2º grande leilão de veículos do Pátio Itajuru de Bicas

nelioVai ser realizado, na próxima quinta-feira (27) com inicio marcado para ás 10h, 2º Grande Leilão do Pátio Itajuru, de Bicas. O evento será na quadra Poliesportiva, localizada na Praça Coronel Afonso Leite, 40, Centro da cidade de Guarara (MG). As visitas aos lotes já estão abertas no horário de 09 às 17h, inclusive sábados e domingos, na Av. Arthur Bernardes, 299, Bairro Areau. A documentação necessária para a compra dos veículos é Identidade ou CNH, CPF e comprovante de residência.

<

PM de Miradouro prende condutor de veículo com CNH falsa

SAM_5208O condutor foi preso na quando os Policiais Militares do 4º Pelotão PM realizavam uma Blitz de transito pela Rua Santo Antônio, centro de Miradouro. O Homem foi parado na Blitz e apresentou a CNH falsa, desconfiando da falta das características originais, os Policiais consultaram no sistema informatizado da PMMG e constataram a falsificação. Ele foi preso em flagrante delito e teve seu veiculo apreendido. A PM tomou as medidas administrativas e conduziu o autor ate a DPJ de Muriaé, onde o delegado de plantão ratificou seu flagrante pelo crime uso de documento falso. Não sendo possível arbitrar fiança uma vez que a pena ultrapassava os 6 anos de reclusão, permanecendo preso no presídio do Safira a disposição da justiça.

<

O novo enquadramento da recusa ao bafômetro

bafometro1Agentes de trânsito, em todo o território nacional, terão, a partir de 06 de dezembro, que enquadrar motoristas que recusam ao teste do bafômetro ou a outros procedimentos legais num código de infração específico, criado em Portaria conjunta (número 217 de 04/11/14) do Ministério das Cidades e do DENATRAN. Com isso fica ainda mais fortalecida, em território nacional, a tese de que, perante a lei de trânsito, o princípio de que ninguém é obrigado a produzir prova contra si mesmo, fica em segundo plano. Em primeiro lugar, portanto, prevalecem a proteção à vida e a segurança de trânsito, finalidades precípuas do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), no relevante interesse da coletividade. CLICK EM CONTINUE LENDO E SAIBA MAIS……………………..

  Continue lendo

<

Obra do DEMSUR interrompe trânsito na Rua Desembargador Canedo. Acesso ao HSP é pela Rua São Pedro

DSCN3590DSCN3589DSCN3585 DSCN3586 DSCN3587O Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DEMUTTRAN) comunica que em razão da obra de emergência, que será efetuada pelo DEMSUR, na Rua Desembargador Canedo, devido ao afundamento da rede pluvial, o trânsito estará interrompido nos dias 21 e 22 de novembro (sexta e sábado) de 2014, na intercessão com a Rua Dr. Alves Pequeno. O trânsito terá seu fluxo direcionado para a Rua Dr. Alves Pequeno seguindo pela Rua São Pedro, que ficará temporariamente em mão dupla. Portanto o acesso ao Hospital São Paulo se dará pela Rua São Pedro. O Diretor do DEMUTTRAN, Mário Brambila,  faz um alerta aos condutores de veículos para terem atenção redobrada principalmente na Rua São Pedro e Rua Professor Carvalho devido ao intenso tráfego de veículos nestes dias.

<

Motorista morre carbonizado em acidente no trevo de Itaperuna

DSC00436DSC00432 DSC00433Um acidente de trânsito nesta sexta-feira (21) deixou uma pessoa morta em Itaperuna. A tragédia aconteceu na estrada entre o Clube dos Médicos e o cruzamento de Natividade. Segundo as primeiras informações da polícia, o automóvel HB20, placa LTV 5740 de Itaperuna, saiu da estrada, bateu em uma árvore, capotou e pegou fogo. O motorista, Anderson da Silva Anderson da Silva conhecido como Danda morreu na hora. CLICK EM CONTINUE LENDO PARA MAIS INFORMAÇÕES E FOTOS……………………..

Continue lendo

<

Carreta carregada de gesso pega fogo próximo a Miradouro

SAM_5191-1024x768 SAM_5194-1024x768Uma Carreta carregada com sacos e placas de gesso incendiou-se na BR-116, próximo ao Posto Serra do Brigadeiro em Miradouro, nesta quinta-feira (20) após as lonas dos freios superaquecerem. Segundo relato do motorista, a caga estava vindo de Trindade Estado do Pernambuco e seguia para Barra do Piraí-RJ. A Carreta estava dando problemas no freio desde sua saída em Pernambuco, mas o condutor achou que dava pra chegar ao destino, porem foi surpreendido com as chamas que danificou parte da carga e toda a estrutura Carreta. Ainda deu tempo do condutor retirar salvar o Cavalinho, que nada sofreu. Os Bombeiros foram acionados e compareceram ao local extinguindo o restante do incêndio. A PRF foi acionada e também compareceu ao local para registrar o fato, o trânsito na BR-116 ficou parado algum tempo, devido o incêndio e as obras de recapeamento do asfalto. CLICK EM CONTINUE LENDO E VEJA MAIS FOTOS…………………………………

Continue lendo

<

Ambientalista dá início a diagnóstico na Comunidade Pedra Alta

1384183_820407078024881_5856624915652084753_n 1460990_820408058024783_7441141907439453576_nO Ambientalista Renato Sigiliano deu inicio ao diagnóstico socioeconômico e ambiental na Pedra Alta, no distrito de Belisário. O trabalho tem o objetivo de contribuir para o desenvolvimento de projetos para despoluição das microbacias dos córregos Ventania, Graminha e Rio Fumaça. Foram visitadas 22 propriedades rurais. O diagnóstico está sendo elaborado pelo Instituto Rio Muriaé e Emater, através do Sr. Edson Curi. Neste primeiro momento Renato Sigiliano contou com a colaboração do Sr. Geraldo (Geraldão), morador da região. CLICK EM CONTINUE LENDO E VEJA MAIS FOTOS………………………….

Continue lendo

<