FEIRÃO APOLO – TODO MUNDO COMPRA AQUI

FEIRÃO-1 FEIRÃO-2Começa nesta sexta-feira (25) a  tradicional campanha da Móveis Apolo com prazos variados e descontos atrativos. A 14ª edição do tradicional evento promocional da Móveis Apolo, que acontece entre os dias 25 de julho e 25 de agosto, promete surpreender clientes da região da Zona da Mata Mineira. O grande atrativo da campanha deste ano, como o slogan “TODO MUNDO COMPRA AQUI: Mais de Um Milhão de Clientes” já revela, é o esforço em cativar ainda mais os clientes fiéis e ao mesmo tempo buscar desenvolver um cenário atrativo para os novos consumidores. Para alcançar este objetivo, a Móveis Apolo, pela primeira vez, irá trabalhar com uma tabela de preços que não prevê descontos e sim o preço mais justo possível. Nesse sentido, com a intenção de causar impacto imediato, a política adotada na comercialização do FEIRÃO APOLO 2014 já oferece ao cliente o preço real do produto, sem a necessidade de descontos irreais, muitas vezes enganosos. A esta vantagem, soma-se a facilidade do parcelamento em até 10 vezes sem juros, além dos 10% de desconto para compras a vista.CLICK EM CONTINUE LENDO E CONFIRA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESSA MEGA PROMOÇÃO..

Continue lendo

<

DEMSUR realiza a 2ª reunião “Obras e Ações Ano 2014” com a participação dos representantes de bairros

CESARParticipar, discutir e buscar soluções para os problemas de saneamento básico existente em nosso município é uma das premissas básicas da autarquia DEMSUR. Dessa forma o Departamento Municipal de Saneamento Urbano tem atuado com sucesso ao realizar a 2ª reunião com os representantes legais das associações de bairros, o objetivo é participá-los das importantes Obras e Ações do ano 2014 que foram realizadas ou que estão em andamento, algumas delas solicitadas e discutidas suas prioridades na 1ª reunião realizada há 3 meses também no Teatro Zacarias Marques. Cesar Bizzo, Diretor Geral do DEMSUR falou da necessidade desses encontros e de sua satisfação da 2ª reunião neste 23 de julho– “Me dou por satisfeito ao conseguirmos reunir juntamente com a União das Associações Comunitárias, Esportivas e Culturais de Muriaé (UACEBEM) um número expressivo de presidentes de bairros. O intuito nada mais é que participá-los dos pedidos feitos por eles na reunião passada, temos solicitações em fase de projeto outras em fase de licitação para então serem executados, tudo isso planejado, atendido dentro das prioridades. Na reunião desta noite outras solicitações nos foram apresentadas. Não podemos trabalhar isolados, sem a participação das comunidades, não adianta fazermos uma obra se a necessidade da comunidade é outra. Os presidentes de bairros são os nossos olhos lá fora, enfatizou. CLICK EM CONTINUE LENDO PARA MAIS INFORMAÇÕES…

  Continue lendo

<

Encontrado homem de 103 anos em Carangolinha, Zona Rural de Divino

0012  -  a logusa51a00001aaba0001abcdfg000000000000000000a10100000000000001ab0012  -  a logusa51a00001aaba0001abcdfg000000000000000000a10100000000000001abcdefghij0012  -  a logusa51a00001aaba0001abcdfg000000000000000000a10100000000000001abcdefghijlNa tarde da última quarta-feira (23/07) foi encontrado em casa de um dos homens mais conhecidos no alto do Carangolinha, em Divino. Marcos Lopes de Menez , nasceu no ano de  1911. É natural de São Francisco do Gloria, mora na comunidade do Carangolinha ha mais de 80 anos.  É muito querido e admirado por seus amigos e familiares. Ele está lúcido é alegre descontraído, conta e recorda  muitas histórias. Sua memória de fato impressiona pelo discernimento.  Sr. Marcos se mantém atento e interage perfeitamente  durante a conversa. A Saúde dele é de causar inveja em muitos. Nada de doenças ou sintomas ruins que  preocupa a família. Não sofre de diabetes, não  tem pressão alta. Seu semblante demonstra bem estar e tranquilidade. A alimentação é  equilibrada. Toma o desjejum, almoça bem  e  dome cedo. O dormir cedo é algo realmente sagrado. Seu horário para ir para cama é as 06h da tarde. CLICK EM CONTINUE LENDO PARA MAIS INFORMAÇÕES………..

Continue lendo

<

Homem desaparece e família pede ajuda para encontrá-lo

Sebastião José Batista

         Sebastião José Batista

Sebastião José Batista (foto acima), 55 anos de idade, encontra-se desaparecido, segundo familiares desde a última sexta-feira (18). Sebastião José Batista tem cerca de 1,70m de altura, cor clara e cabelos grisalhos e quando desapareceu estava trajando camisa branca e calça cinza. Familiares informaram que ele desapareceu na hora do almoço. Morador do Bairro São Joaquim, Sebastião, antes de desaparecer deixou celular e documentos com a esposa, o que dificulta a sua localização. A família pede ajuda a comunidade e qualquer notícia sobre sua localização deve ser passada para as polícias civil e militar que já foram comunicadas. Os telefones são: 197 ou 190.

<

Grêmio Recreativo do HSP de cara nova

hsp hsp-1 hsp-2 hsp-3Pensando sempre em inovar, o Hospital São Paulo construiu no Grêmio Recreativo uma área coberta de 300m2 para realização dos eventos da Instituição. O novo espaço será inaugurado no dia 08 de Agosto de 2014, a partir das 20h, com a Festa Caipira.

Fotos: Tribuna de Muriaé

<

Liga Esportiva de Muriaé confirma Campeonato Amador com 16 equipes

campeonato-amadorEm reunião realizada na ultima terça-feira na sede da Liga Esportiva de Muriaé (LEM), ficou tudo acertado para o inicio de mais um Campeonato Amador, do qual, teremos a participação de 16 equipes dividida em 4 grupos de 4. A reunião foi presidida pelo Presidente: José Geraldo e coordenada pelo diretor Técnico, Antônio José. Na reunião, além do sorteio de chaves tivemos a divulgação da 1ª rodada, com jogos programados para os dias 2 e 3 de Agosto. CLICK EM CONTINUE LENDO E CONFIRA COMO FICOU A DIVISÃO DOS CLUBES POR CHAVES……..

Continue lendo

<

Em Ubá adolescente assassina, fica sete dias apreendido e tenta matar de novo

adolescenteUm adolescente de 17 anos que já havia sido apreendido no fim de maio deste ano por cometer um homicídio, foi detido mais uma vez nesta terça-feira (22), em Ubá, na Zona da Mata, após tentar matar outro homem. Na primeira vez, o rapaz ficou sete dias recolhido e foi solto por falta de um estabelecimento adequado na cidade. Segundo as informações da  Delegacia Especializada de Investigação Antidrogas e Homicídios, o jovem identificado apenas como Miguel Ângelo foi baleado na praça Getúlio Vargas, mas sobreviveu aos ferimentos. Após patrulhamento, a Polícia Militar (PM) do município conseguiu localizar Edmar Welerson Calixto Fernandes e o menor ainda próximos ao local do crime. CLICK EM CONTINUE LENDO PARA MAIS INFORMAÇÕES…….

Continue lendo

<