PT defenderá em propaganda que país deixe pessimismo de lado

partido-dos-trabalhadores-teve-r-50-milhoes-em-doacoes-em-2011Na propaganda partidária que exibirá na cadeia de rádio e TV nesta terça-feira (9), o PT defenderá que o país deixe o pessimismo de lado.  Intitulado “O ano só começa quando o Carnaval acaba?”, o vídeo tem um minuto de duração e, sem citar especificamente a crise política que o Brasil enfrenta, e diz que está na hora de “mudar o enredo”. “Vamos deixar de lado o pessimismo e construir novas vitórias. O Brasil é o nosso bloco. O Brasil é nossa escola. O Brasil é o nosso estandarte e tem um povo que sempre fez desse país um país vencedor. Vamos juntos trabalhar por isso”, diz o partido. Na semana passada, o PT também veiculou inserções na TV. Nos vídeos, a legenda saiu em defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva contra “ataques, provocações e perseguições” e pediu união ao país para que o Brasil supere a crise política. Como tem ocorrido nas inserções do partido, lideranças como Lula e a presidente Dilma Rousseff não têm participado desses vídeos. CLICK EM CONTINUE LENDO E SAIBA MAIS……….

Continue lendo

<

Morre na FCV Renato Roriz, um do grandes nomes da marcenaria em Muriaé

Renato Roriz - foto facebook

Renato Roriz – foto facebook

Renato Roriz, uma referência no setor de marcenaria em Muriaé, principalmente no setor de móveis e de projetos planejados, faleceu na madrugada desta segunda-feira (08), na Fundação Cristiano Varella, aqui em Muriaé, onde estava internado. Ele deixa a esposa, Lucia Fortini Roriz e  filhos Rogerio e Renata o Corpo de Renato Roriz. Renato Roriz nasceu em São Francisco do Glória e mudou-se com sua família para Muriaé na década de 60 e sempre destacou na fabricação de móveis planejados. O seu corpo está sendo velado na capela Senhor do Bom Fim, no Cemitério Municipal. O sepultamento acontece nesta segunda-feira às 17h, no Cemitério Jardim da Paz.

                                                       Votos de pesar aos familiares.

<

Saúde distribui mais de 6 milhões de preservativos durante o Carnaval

imagem20Cuidar da saúde é tarefa para o ano inteiro e durante o Carnaval não poderia ser diferente. Para cair na folia com segurança é fundamental usar camisinha em todas as relações sexuais e não compartilhar seringas ou agulhas. Para reforçar a prevenção, a Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) está distribuindo mais de seis milhões de preservativos em todo o estado, alcançando municípios, serviços e organizações da sociedade civil durante as festas. CLICK EM CONTINUE LENDO E SAIBA MAIS…………………………..

Continue lendo

<

Confirmada a morte de Gabriel Carvalho, vítima de acidente na estrada Muriaé – Miraí

IMG-20160206-WA0019-Copy-Copy

11825713_725289977598673_2304355057326967731_n-Copy

Acaba de ser confirmada  a morte da segunda vítima do trágico acidente da Estrada Muriaé/Miraí na tarde de ontem por volta das 17h30. Gabriel Carvalho Theodoro (18 anos), morador de Muriaé e que estava no banco da frente do automóvel. Gabriel chegou a ser socorrido e levado rapidamente para o Hospital São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde deste domingo (07). Ele estava no veículo Jetta, que bateu de frente com o ônibus que fazia a linha Macuco a Muriaé. O acidente aconteceu na região do Sossego e Gabriel estava ao lado do motorista Fernando Moreira Feres, de 22 anos, que morreu no local e foi sepultado na tarde deste domingo (07)  Seus pais são Gabriela Carvalho e Sr. Guto. O sepultamento aconteceu nesta segunda-feira (08), às 09h no Cemitério Municipal de Muriaé, num clima de muita comoção.

<

Rosário da Limeira – PM prende homem armado durante a madrugada

IMG-20160207-WA0005-Copy-CopyIMG-20160207-WA0002-CopyFoi na madrugada deste domingo que a Polícia Militar da cidade de  Rosário da Limeira prendeu um homem e aprendeu um revólver calibre 32, que estava com seis  cartuchos intactos. De acordo com o registro policial, a prisão e apreensão  aconteceram durante o carnaval naquela cidade, na Praça Carlos Bertoni em Rosário da Limeira. Ainda segundo registro policial, o  Sgt Lopes, Cb Vinícius e Sd Eisler perceberam um  certo nervosismo de um homem quando avistou a viatura. Imediatamente eles pararam a viatura e deram  voz de parada que não foi obedecida pelo infrator que tentou fugir sendo perseguido e preso. Ele foi submetido a uma  busca pessoal sendo  encontrado na altura de sua cintura a arma de fogo. Ele foi preso em flagrante, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia aqui em Muriaé.

<

Cinco destinos em Minas Gerais para quem quer fugir da folia de Carnaval

Pico da Bandeira

Pico da Bandeira

Carnaval é sinônimo de festa e diversão para milhões de foliões. Mas tem muita gente, principalmente aqui em Muriaé, que prefere fugir da “muvuca” e, nos dias de folga, busca sossego ou até aventura, mas em locais mais reservados. Pensando nessas pessoas, a Secretaria de Estado de Turismo (Setur) listou cinco destinos inusitados e com paisagens de tirar o fôlego. O primeiro destino sugerido fica em Tombos, aqui na Zona da Mata. Lá, é possível fazer o roteiro Caminho da Luz, passeio que começa na base da Cachoeira que dá nome à cidade e é a quinta maior em volume d’água no Brasil. Durante todo o percurso, fragmentos de mica e cristais emergem do solo. O passeio termina no Pico da Bandeira, o terceiro maior do Brasil e o primeiro mais alto acessível. São 195 quilômetros percorridos pelas montanhas de Minas, passando por fazendas centenárias, matas, cachoeiras, santuários e antigas estações ferroviárias.   CLICK EM CONTINUE LENDO E CONFIRA OUTRAS OPÇÕES………………………..      

Continue lendo

<

ONG salvando vidas realizou mais uma campanha de conscientização no trânsito

1d7967fe-8394-4cbc-96d5-cb96c49586f471fd5a5c-5b18-4c6a-b9a2-110e38124337A Pastoral do Transito, ONG Salvando Vidas e Instituto Otavio Augusto, realizou mais uma campanha de transito de Carnaval. O objetivo da campanha é sempre a conscientização de uma direção consciente, visto que nesta época muitas pessoas viajam para cidades litorâneas com grande índice de acidentes. Pensando nisso, foram afixados vários cartazes e faixas em todos os pontos de parada ao longo da BR 356 e BR 101, começando por Muriaé, passando por Itaperuna, Apiacá, Bom Jesus e trevo de Cachoeiro de Itapemirim na BR 101. A  ONG estará sempre lutando tentando conscientizar a população

<