Mais um acidente nas estradas da nossa região

DSC04046_620x465-1 DSC04050_620x465 DSC04060_620x465 DSC04062_620x465Este acidente envolveu um veículo Corsa, placa de Miradouro-MG, que puxava uma carretinha, a qual teria puxado o veículo na rodovia provocando o descontrole da direção e o motorista acabou capotando o veículo. na região entre o Vale das Águas e Clube dos Bancários. No carro estavam duas pessoas e apenas uma sofreu ferimento, mas leve segundo foi passado para as autoridades.

<

Crise política deve pesar no julgamento de Temer no TSE

16976856Apesar das recentes declarações do presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Gilmar Mendes, de que não cabe ao tribunal resolver crise política, não é esse o entendimento de todos os ministros que integram a Corte eleitoral. Dois ministros do TSE reconheceram que o ambiente político mudou com as delações mais recentes de executivos da JBS. Antes, havia a tendência de que a Corte pesasse no julgamento da chapa Dilma Rousseff-Michel Temer a questão da governabilidade do país. Mas, nas palavras de um ministro do TSE, sem sustentação política e com a situação econômica afetada, esse argumento em favor de Temer perde o sentido. CLICK EM CONTINUE LENDO E SAIBA MAIS…………………………….

Continue lendo

<

Minas Gerais está órfã de candidatos devido a crise politica

Senador Aécio Neves foi duramente atingido pela delação da JBS

Senador Aécio Neves foi duramente atingido pela delação da JBS

Governador Fernando Pimentel sofre risco de ser retirado do cargo

Governador Fernando Pimentel sofre risco de ser retirado do cargo

Ainda sob impacto das graves denúncias que se abateram sobre o ex-governador e senador afastado Aécio Neves, ex-presidente nacional do PSDB, o cenário político em Minas encontra-se em estado letárgico, a pouco mais de um ano do início das campanhas eleitorais. Enquanto Aécio – que, até então, ditava as regras de seu grupo político – briga na Justiça para evitar sua prisão e cassação, Fernando Pimentel, principal aposta do PT para reeleição, vive a iminente ameaça de ser retirado do cargo pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), que o investiga por corrupção e lavagem de dinheiro. “Cessaram-se as conversas sobre eleições e alianças políticas. Os partidos agora estão tratando de lamber suas próprias feridas”, definiu um interlocutor político. “Ninguém sabe de nada”, respondeu uma fonte governista, questionada sobre possíveis candidaturas ao governo de Minas. “Não tenho a menor ideia (sobre candidaturas), ainda é muito cedo”, declarou um tucano. CLICK EM CONTINUE LENDO E CONFIRA MATÉRIA COMPLETA………………..

Continue lendo

<

OAB pede ao STF informações sobre citações a advogados em delação da JBS

OAB pede ao Supremo informações sobre escritórios envolvidos com JBS

OAB pede ao Supremo informações sobre escritórios envolvidos com JBS

A Ordem dos Advogados do Brasil solicitou  ao ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), informações sobre citações a escritórios de advocacia na delação de executivos da JBS. O pedido foi feito devido à quantidade de citações a escritórios de advocacia na delação do ex-diretor de Relações Institucionais da empresa Ricardo Saud. Ao Ministério Público Federal, Saud disse que a JBS tratou com “mais de cem” escritórios a emissão de notas fiscais falsas.Segundo o executivo, as notas falsas foram emitidas para esquentar dinheiro de corrupção, utilizado para comprar o apoio de políticos e de partidos nas eleições de 2014.CLICK EM CONTINUE LENDO E SAIBA MAIS………………………………………

Continue lendo

<

Carro e Moto se envolvem em acidente na estrada do Vermelho

traansit-03 trabsito transito-02 trsito-01DSC04031-Copy DSC04033-Copy DSC04040-CopyO Corpo de Bombeiros e o SAMU socorreram na tarde deste domingo,  um motociclista vítima de acidente na estrada de Vermelho e uma mulher que estava em um automóvel. No local os profissionais depararam com o motociclista caído na estrada e com fratura exposta em uma das pernas. A vítima recebia o apoio de populares até a chegada do socorro. Segundo informações obtidas pela nossa reportagem no local, o acidente aconteceu quando o motociclista ultrapassava o veículo Fiat Uno, placa de Fervedouro e na ultrapassagem, o motociclista perdeu o controle, bateu na lateral o veículo e caiu ao solo, o motorista do automóvel na batida perdeu o controle e bateu em uma porteira de uma residência nas margens da estrada, uma mulher que estava no banco da frente sentia dores na perna e coluna e foi socorrido pelo SAMU e todos as duas vítimas foram encaminhados para o HSP. A Polícia Militar esteve no local para as devidas providências.

<

Acidente na Br-116 entre Muriaé e Bom Jesus

DSC04008_620x465 DSC04012_620x465 DSC04017_620x465-1 DSC04024_620x465ACIDENTE PRÓXIMO A SERRA DO BELVEDERE E BARREIRO. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal foram acionados para comparecer na região do Barreiro, na BR-116 (entre Muriaé e o distrito de Bom Jesus) onde teria ocorrido um capotamento. No local as autoridades depararam com um veículo Honda Fit City, placa de Volta Redonda-RJ que estava em uma ribanceira. Segundo informações, apenas uma pessoa estava no veículo e teria sido socorrida e levada ao hospital, e que aparentemente não teria sofrido ferimentos graves.

<

Motociclista ferido em acidente na Serra de Pirapanema

pira pira-1 pira-2 pira-3Esse acidente ocorreu na Serra de Pirapanema, na BR 356, o motociclista estava sozinho, descendo sentido a Muriaé, acabou perdendo o controle e caiu. Foi socorrido pelo corpo de Bombeiros, através do telefone 193 por vota da 01:10 da madrugada, eles compareceram  ao local,  que o encontraram sentado no chão às margens da BR 116, consciente,  com escoriações nos braços e pernas, se queixando de dores na clavículas, onde estava contundido,   e levaram o condutor da moto para o Hospital São Paulo com algumas fraturas. CLICK EM CONTINUE LENDO E VEJA MAIS FOTOS…………………………..

Continue lendo

<

Igreja Adventista promoveu ação social no Centro de Muriaé

??????????

Pr. Roberto e Nelson

Pr. Roberto e Nelson

??????????A população de Muriaé usufruiu de serviços gratuitos de saúde e beleza durante o projeto “Impacto Esperança”, organizado pela Igreja Adventista do Sétimo Dia. Um trecho da Praça João Pinheiro, no Centro de Muriaé  foi interditado para que  médicos, enfermeiros, dentistas, nutricionistas, psicólogos e voluntários ficassem à disposição. Dentro do projeto “Impacto Esperança ”  foram proporcionadas atividades de saúde, aferição da pressão arterial, orientações sobre nutrição, qualidade de vida, qualidade da água que usamos diariamente, a importância de exercícios físicos e do ar que respiramos e da confiança em DEUS.   Foram distribuídos aos presentes dois livros: “Viva com Esperança” e  “Em busca de Esperança”. Estiveram presentes voluntários da igreja, e os Pastores Roberto Cesar e Nelson Nunes. CLICK EM CONTINUE LENDO E VEJA MAIS FOTOS…………………………………………………

Continue lendo

<