Corrente de Ajuda por José Carlos

Olá, meu nome é Neylor, estou aqui pedindo ajuda para meu pai, José Carlos Alves que a muitos anos trabalhou em diversas emissoras de rádio na cidade de Muriaé. Apaixonado pelo Rádio, foi de sonoplasta até repórter. Criou bordões que viraram sucessos de audiência nos programas policiais das rádios, como por exemplo: “E agora Dr. Genir”.

Após passar pelas Rádios, meu pai montou um site de notícias, mas que devida a sua saúde fragilizada, prejudicou todo o seu trabalho.

José Carlos Alves, como é conhecido foi acometido a depressão, transtorno de bipolaridade, sofreu um AVC antigo e na última segunda feira sofreu uma crise epilética, com sua fala e movimentos comprometidos necessita de ajuda de profissionais 24 horas por dia, para banhos, higienização, alimentação, acompanhamentos.

Tanto eu, quanto o meu irmão Guilherme não possuímos recursos financeiros suficientes para que possamos mantermos o nosso pai assistidos por esses profissionais. O que dificulta ainda é que meu pai ainda não recebe qualquer benefício do INSS, devido algumas dividas na receita federal que estão sendo regularizadas.
Portando estamos criando essa vaquinha online para que possamos juntarmos recursos para que possamos colocar profissionais assistindo a ele, e que possamos terminar de regularizar a dívida na Receita Federal.

Não mediremos esforços para que possamos dar uma qualidade de vida ao nosso pai.

Para doação via PIX.

Pix Celular (32) 999275372

Qualquer outra forma doação, fraldas e etc, será muito bem vinda.

https://www.vakinha.com.br/3540972

Obrigado pela atenção.

Neylor Alaerte

CAPS REALIZA FESTA DE NATAL

No dia 23 de dezembro o CAPS reuniu funcionários e usuários numa festa de confraternização de Natal!
Foram realizadas apresentações, tiveram sorteios de brindes, música ao vivo e servindo um delicioso almoço!
Foi um dia festivo onde todos puderam compartilhar bons momentos e celebrar o Natal.

 

Inaugurada a nova Sede da DHPP

 

Foi inaugurada na manhã desta quinta-feira (23) a nova sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e a Agência de Inteligência, pertencentes a 4ª Delegacia de Polícia Civil de Muriaé.

 

O espaço, que agora funcionará no SESC, foi cedido pela Prefeitura e oferece mais conforto para os policiais, dando melhores condições de trabalho e eficiência no combate ao crime em nossa cidade. Uma parceria que garante mais segurança para nossa cidade e toda região.

 

O prefeito Marcos Guarino ressaltou que essa parceria começou no início do ano passado. “Viemos aqui estudar a viabilidade de trazer a delegacia para este local. Para mim é um orgulho muito grande ver este sonho sendo realizado, pois admiro muito o trabalho da polícia civil de nossa cidade”.

 

O evento contou com a presença do prefeito Marcos Guarino; da chefe do 4º Departamento de Polícia Civil de Juiz de Fora e região, Flávia Mara; do delegado-geral de Polícia Civil, Alessandro da Matta; delegado responsável pela Divisão de Inteligência da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, Tayrony Spindola; do juiz criminal de Muriaé, Maurício Pirozzi; delegados regionais, deputado estadual Dr. Wilson Batista; polícia militar, corpo de bombeiros, secretários municipais, vereadores e demais autoridades.

Prefeito anuncia formação completa do secretariado para seguimento da gestão

O prefeito Marcos Guarino anunciou na manhã desta quarta-feira (22) a equipe de secretariado municipal para o prosseguimento do período administrativo 2021-2024.
Aconteceram mudanças na Procuradoria Geral do Município e nas secretarias de Governo, Desenvolvimento Social e Planejamento, além do Controle Interno e do Departamento de Transportes e Trânsito (Demuttran).
Já na Saúde, que era ocupada pelo próprio Marcos Guarino enquanto ainda estava como vice-prefeito, a antiga adjunta da pasta assume agora como titular.
As secretarias de Obras Públicas e de Urbanismo e Meio Ambiente, por sua vez, estavam vagas desde a saída do antigo responsável em 31 de maio, ainda antes da morte de José Braz.
As demais pastas se mantiveram como já estavam: Demsur, Fundarte e secretarias de Administração, Agricultura, Desenvolvimento Econômico, Educação e Fazenda permanecem com os mesmos responsáveis anteriores.

Continue lendo