Atleta Clarisse Aquiles sai vencedora no Punisher Muay Thai

atleta_620x299atleta2_620x413A atleta muriaeense, Clarisse Aquiles, da equipe Thai Fighters, trouxe mais um troféu para Muriaé. Clarisse venceu Jéssica Santana, da Gueto Thai por decisão unânime dos jurados no PMT – Punisher Muay Thai. A competição aconteceu no último domingo (21), no Espaço Ônix, em Interlagos (SP). Segundo  a organização do evento, a luta de Clarisse foi uma das mais técnicas e uma das principais da noite, “com uma variação impressionante de golpes”. Ela também disputará o cinturão do Punisher Muay Thai em sua próxima edição, que acontecerá em novembro. “A atleta representou muito bem Muriaé e Minas Gerais. Parabenizo os organizadores do evento que chegou para ficar, já chegou fazendo história. É uma competição de grande porte, com uma organização de primeira qualidade” disse o treinador Gilbert Almeida, lembrando que Clarisse Aquiles tem apenas 17 anos de idade e no seu currículo já são 15 lutas, todas com vitórias.

<

Sesc abre vagas para curso de Informática gratuito em Muriaé

Inscrições a partir de 29 de agosto

Inscrições a partir de 29 de agosto

Uma ótima oportunidade para quem deseja se integrar ao mundo digital: o Sesc Muriaé, estará com inscrições abertas, a partir de 29 de agosto, para o Curso de Informática. As vagas são gratuitas para pessoas que atendam ao perfil do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) do Sesc, que beneficia, com bolsas integrais, candidatos com renda familiar mensal bruta de até três salários mínimos, preferencialmente trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes. As inscrições poderão ser realizadas até 20 de setembro, na unidade. Os alunos irão receber material didático gratuitamente e as aulas terão início em outubro. As vagas são limitadas. Os candidatos que não forem isentos poderão se inscrever em lista de espera como pagantes e serão informados, ao fim do período de inscrição, da disponibilidade das mesmas. CLICK EM CONTINUE LENDO E SAIBA MAIS…………..

Continue lendo

<

Cerca de 260 mil servidores públicos ainda não sacaram abono salarial

O trabalhador pode sacar o Pasep em uma agência do Banco do Brasil

O trabalhador pode sacar o Pasep em uma agência do Banco do Brasil

Cerca de 260 mil servidores públicos ainda não fizeram o saque do abono salarial do ano-base 2014. O valor é de até um salário-mínimo (R$ 880) e está disponível em qualquer agência do Banco do Brasil, no prazo prorrogado até dia 31 de agosto. O recurso não sacado é devolvido ao Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT). Têm direito ao abono salarial os servidores públicos que tenham exercido atividade remunerada durante pelo menos 30 dias em 2014. Também é necessário estar inscrito no PIS/Pasep há pelo menos cinco anos e ter recebido remuneração mensal média de até dois salários-mínimos. Outro pré-requisito é que os beneficiários tenham seus dados informados corretamente pelo empregador na Relação Anual de Informações Sociais (Rais). CLICK EM CONTINUE LENDO E SAIBA MAIS……………….

Continue lendo

<

Em Rosário da Limeira: Polícia Civil prende dupla suspeita de ameaçar policial

unnamed (3) unnamed (1) unnamed (2)

A Polícia Civil, em operação conjunta com a Polícia Militar, cumpriu, nesta quarta-feira (24), após investigações, mandados de prisão em desfavor de dois homens, de 28 e 29 anos, suspeitos de ameaçarem de morte um policial militar de Rosário da Limeira e a família dele. Eles teriam colocado uma cruz no portão da residência do policial, simbolizando a morte, e realizado pichações. A ação foi realizada por policiais civis da 32ª Delegacia de Muriaé e policiais militares de Rosário da Limeira Na residência de um dos suspeitos ainda foram localizados um cordão, uma faca, uma pequena bucha de maconha e sacolés vazios. Investigações apontam que o homem de 29 anos teria envolvimento com o tráfico de drogas na região e seria o mandante das ameaças. Os presos foram conduzidos até o presídio de Muriaé, onde se encontram à disposição da Justiça.

<

Policia Militar e Civil cumprem dois mandado de prisão em Rosário da Limeira

DSC03860-696x522DSC03864DSC03866IMG-20160824-WA0012IMG-20160824-WA0011A Polícia Militar de Rosário da Limeira juntamente com a Polícia Civil da 4ª DRPC de Muriaé cumpriram dois mandados de prisão na zona urbana do município. Na residência de um foi encontrada uma bucha de maconha, um punhal, material para enrolar drogas e um celular. Os dois indivíduos, um de 28 anos e outro de 29 anos, foram encaminhados para a Delegacia de Muriaé ficando a disposição da justiça.

http://folhaindependente.com

<

INSS quer cassar mais de 16 mil benefícios em Minas Gerais

Revisão. Leonardo Cadelha (direita), presidente do INSS

Revisão. Leonardo Cadelha (direita), presidente do INSS

Nos próximos dois anos, mais de 16 mil benefícios concedidos pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), entre aposentadorias por invalidez e auxílios-doença, poderão ser extintos em Minas Gerais, na estimativa do próprio órgão governamental. Com a publicação da Medida Provisória (MP) 739, no mês passado, o governo federal determinou que todos os beneficiários de auxílio-doença e aposentadoria por invalidez com menos de 60 anos e mais de dois anos sem passar por uma reavaliação sejam chamados para fazer uma nova perícia.    Segundo o presidente do INSS, Leonardo Gadelha, a estimativa é que, com a medida, 2% de todas as aposentadorias por invalidez sejam canceladas e até 20% dos auxílios-doença deixem de existir. Com isso, o governo federal estima economizar pelo menos R$ 1,5 bilhão por ano.    CLICK EM CONTINUE LENDO E SAIBA MAIS……………………

  Continue lendo

<