Saque do FGTS para vítimas das enchentes vai até o dia 11 de abril

A CAIXA esclarece que o prazo para requerimento ao saque do FGTS para os trabalhadores que tiveram suas residências atingidas pelas chuvas, será até o dia 11/04/2012.

O atendimento exclusivo, de forma especial e excepcional, quem vem acontecendo no Teatro Zacarias Marques, é que funcionará até o dia 31/03/2012, próximo sábado.

Portanto, para que possamos proporcionar um melhor atendimento ao trabalhador, com exclusividade, solicitamos a todos os beneficiados, que nos procurem ainda esta semana, até no sábado 31/03, no Teatro Zacarias Marques, onde temos uma equipe e uma estrutura toda pronta para realizar o atendimento. O atendimento está sendo feito em horário especial, de 09 às 17h, inclusive no sábado 31/03. Após esta data e até o dia 11/04 o atendimento será possível apenas na sede da Agência, localizada na Rua Barão de Monte Alto, n° 30, no horário normal, de 10 às 15h.

Importante esclarecer também, que nas situações onde consta na “Relação de áreas afetadas no município” a expressão “TODAS”, ou seja, inclua todos os números de determinada rua, o trabalhador que resida, ou tenha residido em apartamentos e que apresente toda a documentação necessária, também poderá requerer o saque do FGTS.

A informação é do gerente geral da Caixa em Muriaé, Bruno Papa Alcântara.

<

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>