Polícia Civil cumpre oito mandados de prisão durante operação realizada em Cataguases e região

As sete pessoas de Cataguases que foram presas na Operação

Uma operação que reuniu mais de dez policiais civis cumpriu na manhã desta quinta-feira (24), oito mandados de prisão em Cataguases e em Itamarati de Minas. A Justiça havia expedido quinze mandados de busca e apreensão e de prisão e somente nesta manhã os policiais conseguiram cumprir oito, prendendo oito pessoas, sete em Cataguases e um em Itamarati de Minas. A Operação foi comandada pelo delegado Seccional, Gutemberg de Souza Filho e pelo inspetor Lezoni.

Equipe da Policia Civil responsável pela Operação que prendeu oito pessoas

O motivo dos mandados de prisão variavam entre roubo, furto, tráfico e lei Maria da Penha, conforme revelou Lezoni. A maioria dos presos nesta operação é reincidente. O trabalho começou às 06h e terminou pouco antes do meio dia desta quinta-feira. A Operação contou também com a participação de policiais civis de Leopoldina e de Astolfo Dutra.

fonte: Notícias de Cataguases – Marcelo Lopes – Parceiro do Tribuna de Muriaé

<

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>