Acidente mata rapaz de 24 anos

O auxiliar de contabilidade Wellington Marçal Rosa, 24 anos, morador de Ipanema, morreu num acidente com o carro em que ele dirigia no km 100 da MG-108, zona rural de Pocrane, por volta de 17h30 de sábado (28).

Segundo a ocorrência, ele dirigia um Logus, placa GPH-9581/Pocrane, quando foi fazer uma ultrapassagem de outro carro, num trecho permitido. O motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu em algumas árvores.

Wellington teve politraumatismo e morreu. Os passageiros Weslei Laignier Pires, 21 anos, e Waisman Garcia Rodrigues, 20 anos, sofreram ferimentos graves e foram transferidos para o hospital em Ipanema. Já o terceiro ocupante do carro, Willian Marçal de Souza, 21 anos, foi medicado em Pocrane e liberado.

A perícia fez os levantamentos no local do acidente. A Polícia Militar Rodoviária registrou o acidente.

Carlos Henrique Cruz – portalcaparao@gmail.com – Foto Arquivo Pessoal

<
  1. Jaisa Lindsay

    Oh meu Deus , não consigo acreditar :’(
    ainda me lembro como se fosse ontem o dia em que o conheci
    Garoto Tão Bom, educado, simpático, Humilde. Lembro dos
    Bons e únicos momentos, agora vai ficar esse vazio porque? Porque?
    que saudades :”(. Vaii fazer muita , muita mais muita falta mesmo :/
    ♥♥♥

  2. Diogo Xavier

    Vai em paz irmão que Deus ilumine seus caminhos onde estiver, hoje cedo quando acordei queria que isso tudo fosse um pesadelo apena um sonho ruim mais não foi. Se essa é a vontade de Deus assim seja!! Vai em Paz Well saudades eternas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>