Acidente mata uma pessoa na estrada Muriaé-Mirai

Aloisio Fernando Catrole

 

Um grave acidente foi registrado por volta das 18h30 deste domingo (14), na Estrada Muriaé a Miraí, nas proximidades da segunda entrada para Macuco, onde um Chevette colidiu violentamente contra uma carreta carregada de móveis, matando na hora o motorista do Chevette, Aloisio Fernando Catrole, de 34 anos, morador do distrito de Boa Família.

De acordo com informações o Chevette placa de Muriaé, seguia sentido Muriaé/Boa Família, quando em uma curva próxima a segunda entrada de Macuco, bateu contra uma carreta placa de Ubá. O Corpo de Bombeiros foi acionado e os militares estiveram no local, mas nada puderam fazer. O trânsito na região ficou fechado nos dois sentidos até a chegada da perícia e da Polícia Rodoviária Estadual.

Vários veículos formaram filas enormes de engarrafamento na região, dentre eles, vários ônibus com crianças e adolescentes católicos que retornavam de um Encontro de Coroinhas na cidade de Cataguases.

Foto da vítima cedida pelo site: http://radiomuriae.com.br/conteudo/noticias/ver_jornalismo.php?id_noticia=08436

http://noticiasdemuriae.com.br/noticia/detalhe/958

Obs: Proibida a cópia sem autorização

 

O Tribuna de Muriaé informa: acompanhe também nas páginas 2 e 3 o que aconteceu em noss a cidade neste feriado prolongado.

<

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>