Corpo de taxista é encontrado às margens do Rio Itabapoana

taxista-1Familiares confirmaram a morte de José Wilson Calvário Pereira, de 62 anos, no final da manhã desta quarta-feira (22). O taxista desapareceu no último domingo (19) na cidade de Bom Jesus do Itabapoana, no Noroeste do RJ. Um parente do taxista, que não quis ser identificado, reconheceu o corpo encontrado pela polícia em uma ribanceira às margens do Rio Itabapoana, que faz a divisa entre os estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo. O corpo, que estava em avançado estágio de decomposição, foi removido do local e os peritos ainda não souberam identificar as causas da morte. O taxista foi visto pela última vez na madrugada de domingo (19), deixando o município de Bom Jesus do Itabapoana em direção ao estado do Espírito Santo. Segundo uma testemunha, ele transportava outros quatro passageiros dentro de seu carro.

Família foi ao IML de Campos
A família do taxista compareceu nesta quarta-feira (22) ao Instituto Médico Legal de Campos dos Goytacazes, no Norte do estado para reconhecer um corpo, com roupas semelhantes a de José Wilson, mas a identidade não foi confirmada. Após informações da polícia, a familia se dirigiu a cidade de Bom Jesus do Norte, no estado do Espírito Santo, onde o corpo foi encontrado.

Buscas
A polícia fez buscas por José Wilson na região durante toda a semana, segundo o delegado de São José do Calçado, no Espírito Santo, Ademar Pereira Fully. Apenas o carro de José Wilson Calvário Pereira, de 62 anos, foi encontrado abandonado em uma cidade no Sul do Espírito Santo.
A Policia Civil conseguiu ter acesso a última ligação recebida por José, que teria aproximadamente 30 segundos. Segundo a investigação do delegado, o suspeito de ter feito a ligação também se encontra no sul do estado do Espírito Santo.

Fonte: http://adilsonribeiro.net/

<

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>