Acidente na BR116 próximo ao bairro Três Cruzes mata motorista de Leopoldina

leopoldina-01

leopoldina-02

Foto: leopoldinense.com.br

leopoldina-03leopoldina-04leopoldina-05Um acidente no inicio da noite deste domingo, 16/06, na BR 116, nas imediações do bairro Três Cruzes, em Leopoldina, envolveu o veículo Fiat Pálio, placa LCS-0241, de Leopoldina-MG, conduzido pelo técnico em refrigeração, Hélio Zanzirolami de Oliveira e o caminhão MB1620, carregado de perfis metálicos, com placa HYT-3674 de Limoeiro do Norte-CE.

leopoldina-06

Local do acidente

O violento choque entre os dois veículos resultou na morte do motorista do Fiat Pálio, Hélio Zangirolani de Oliveira, de 42 anos, morreu na hora e o caminhoneiro ficou ferido sendo socorrido por populares e levado ao hospital daquela cidade que será sepultado na manhã desta segunda-feira, às 10h, no Cemitério Público Municipal Nossa Senhora do Carmo, em Leopoldina.

O Corpo de Bombeiros Militar de Muriaé, a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil de Leopoldina atenderam a ocorrência que atraiu dezenas de populares. A ambulância do Pronto Socorro Municipal de Leopoldina esteve no local removendo o motorista do caminhão, para a Casa de Caridade Leopoldinense.

As fotos de João Gabriel Baia Meneghite, do Jornal Leopoldinense, mostram alguns detalhes do acidente.

 

http://leopoldinense.com.br/versaoprint.asp?id=14448

<

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>