Nova diretoria do IFET de Muriaé mostra disposição para o crescimento da Unidade Local

cristinaNo dia 1º de julho de 2013 os servidores efetivos (docentes e técnicos) e os discentes do Câmpus Muriaé, em típico exercício de cidadania, compareceram às urnas para escolherem seu novo Diretor Geral. Na oportunidade, a comunidade escolar elegeu a Professora Maria Cristina Silva de Paiva para ocupar o cargo em disputa, tendo esta alcançado a marca de 321 votos, equivalendo a 66,3% dos votos válidos.  Como fora amplamente divulgado no plano de trabalho da diretora eleita, as diretorias sistêmicas do Câmpus seriam escolhidas em consulta pública com a participação de todos os servidores efetivos em exercício e, assim, no dia 17 do mesmo mês aconteceu a tão esperada consulta. Na ocasião, foram eleitos os servidores (técnicos) Ícaro Alexandre de Campos Braga e Leonardo Mariquito Coelho para, respectivamente, ocuparem a Diretoria de Desenvolvimento Institucional (DDI) e Diretoria de Administração e Planejamento (DAP), além do professor José Luiz de Freitas Paixão para a Diretoria de Ensino (DE). Em pouco mais de 01 mês de trabalho a nova administração tem demonstrado muita disposição, além de apresentar diversas e significativas mudanças que, sem dúvida, somarão para o crescimento de nosso Câmpus.

 

http://www.muriae.ifsudestemg.edu.br

<
  1. TEODORICO TORRES NETO

    Parabens Minha Cunhada Cristina, e, sucesso nessa nova empreitada,sabemos de sua competência.Nós da Loja Maçônica Seareiros da Paz nos sentimos orgulhosos pela sua eleição como nova Diretora Geral do Ifet Muriaé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>