Ainda há vagas para os cursos do Pronatec

VAGASMuriaé é o quarto município do Estado que oferece o maior número de matrículas do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) em 2013. Já fez de janeiro a julho deste ano, cerca de 1.000 pré-matrículas e ofertou mais de 30 cursos. Atualmente diversos cursos estão sendo oferecidos. Nos CRAS’s do Aeroporto e Santa Terezinha, estão acontecendo cursos de “Manicure e Pedicure”. No CRAS do distrito de Vermelho, o curso de “Artesão em Bordado a Mão”. Há também os de “Auxiliar Administrativo”, “Pedreiro”, “Operador de Supermercado” e “Cuidador Infantil”, que foram iniciados em agosto e estão tendo continuidade neste mês.

Click em continue lendo para mais informações:

A Secretaria de Desenvolvimento Social informa que ainda há vagas disponíveis para os cursos de “Costureiro”, “Operador de Teleatendimento”, “Montagem e Reparação de Computadores”, “Operador de Supermercado”, “Recepcionista”, “Confeccionador de Bijouterias” e “Pedreiro”. Esses cursos irão acontecer nas unidades do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF-Sudeste), campus Muriaé. O interessado em realizar a pré-matrícula deverá procurar o CRAS mais próximo de sua residência ou o Núcleo de Atendimento de Assistência Social.

<

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>