Acidente na BR-116 em Leopoldina mata esposa de médico e político de Itaperuna

Acidente de Valéria Bastos Crespo esposa do Dr Roninho de Itaperuna morta na BR-116 em LeopoldinaValéria Bastos Crespo de 49 anos morreu após ser atingida por um objeto não identificado na BR-116, na altura do KM 767 no município de Leopoldina, na madrugada desta quarta-feira (9). Ela viajava no banco do carona, no veículo, de seu marido, o médico e político do município de Itaperuna (RJ), Ronald Faria Crespo (Dr. Roninho) de 51 anos, quando ao passar por um veículo de carga não identificado, o carro do médico, um VW Golf, foi atingido por um objeto que perfurou o para-brisa no lado do carona e saiu pelo vidro traseiro.

 CLICK EM CONTINUE LENDO PARA MAIS INFORMAÇÕES………………………..

Valéria teve ferimentos na cabeça e chegou a ser socorrida e levada para a Casa de Caridade Leopoldinense, mas não resistiu aos ferimentos vindo a falecer. A PRF informou que ainda não há certeza sobre qual o tipo de objeto, nem se o mesmo saiu do veículo de carga que passava pelo local no momento do acidente. Dr. Roninho, é muito conhecido no município de Itaperuna, já tendo se candidatado a Prefeito e Deputado Estadual. Ele estava indo de Itaperuna para o Rio de Janeiro visitar sua filha em Niterói. O médico nada sofreu.

http://www.midiamineira.com/2014/04/acidente-na-br-116-em-leopoldina-mata.html

<

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>