Acidente com morte na BR-116, próximo a Muriaé

O choque entre uma carreta, placa de Sorocaba-SP e uma Kombi, placa de Juiz de Fora-MG deixou um morto na manhã desta sexta-feira na BR-116, em Muriaé. Iinformações dão conta de que a carreta seguia no sentido Leopoldina e a Kombi no sentido a Muriaé, quando em uma curva a carreta teria dado um “L” e o final da parte traseira (como mostra a foto) bateu contra a Kombi que foi jogada para fora da pista, indo parar as margens da rodovia. O motorista, João Paulo Ribeiro Montini, 30 anos morreu no local, populares tentaram ajudar até a chegada do socorro, mas ele não resistiu devido aos ferimentos graves. O caminhoneiro nada sofreu. Segundo o caminhoneiro a carreta estava vazia e o acidente ocorreu quando ele pisou no freio e o veículo derrapou. Ele viajava de Campos dos Goitacazes-RJ para Juiz de Fora-MG. Já a Kombi transportava produtos cosméticos.

  1. Paula Autor do post

    É, geralmente a culpa fica com quem morre e não pode dar sua versão. Que a perícia seja séria e aponte o ocorrido, de qualquer forma, pelo menos um dos 2 estava em alta velocidade. As eventuais marcas de frenagem e outros sinais devem indicar em qual mão de direção ocorreu de fato a colisão fatal. Sentimentos aos familiares

  2. Observador Autor do post

    Triste fato ! Força a família . Pelo horário deve ter trabalhado a noite toda e só queria chegar em casa bem para descansar e ver a família !!
    Lamentável .

  3. Nunes Autor do post

    lamentável , grande amigo , que apreendi a admirar apesar do pouco tempo que conheci , que Deus possa confortar a família na certeza de que ele quando esteve aki , fez grandes amigos vai deixar saudadesssssssssssss

  4. Aloísio Autor do post

    Meus sentimentos à família desse rapaz
    Quanta tragédia, meu Deus!!!
    É fatalidade em cima de fatalidade.

  5. dayanne Autor do post

    MEU DEUS EU SOU MÃE.COMO ESTA O CORAÇÃO DESSES PAIS NESSE MOMENTO SENHOR CONFORTA ESSE CORAÇÃO .SENHOR DA FORÇA PAI….

  6. Deus sabe o que faz Autor do post

    Tem pessoas que falam assim ( a morreu fora da hora era muito novo(a) ). Mas Deus sabe o que faz em um tropeção voce pode morrer pq é sua hora, mas ela esta em um bom lugar sua profecia aq terminou, que DEUS conforte o coracao dos familiares .AMEM.

  7. Valdeci Autor do post

    Meus sinceros sentimentos a família que Deus o acolha em seus braços e conforte os familiares.

  8. Selma Autor do post

    As pessoas que amamos não morrem jamais, apenas viajam na nossa frente… Apenas compram uma passagem para um lugar bem longe… muito longe .
    Que Deus conforte o seu coração e seque as suas lágrimas…

  9. Vanilza Balbino Autor do post

    Os anjos hj estão mais felizes, pois chegou no céu uma alma abençoada. Deus vai ajudar os familiares aqui na terra.

  10. osvaldo Autor do post

    E LAMENTÁVEL PERDEMOS UM GRANDE AMIGO MAIS COM CERTEZA DEUS JA O ACOLHEU POIS EM TODA A SUA VIDA SO ESPALHO BOAS COISAS E DEIXOU PARA NÓS UM GRANDE EXEMPLO De Vida QUE DEUS CONFORTA TODA SUA FAMÍLIA E DESCANSE EM PAZ!!

  11. Muriaeense observador Autor do post

    Curva do Radar melhorou muito os acidentes. Agora curva de baixo tb precisa de solução, muito perigosa. Por favor vamos olhar com carinho.. Obrigado.

  12. Bruno Autor do post

    Pow….Vai fazer falta cara…..Descanse em paz…..Deus abençoe sua familia e dê muita força…Parceiro sempre….

  13. Alan Souza Autor do post

    QUE DEUS CONFORTE OS CORAÇÕES DOS FAMILIARES…
    VAI FAZER FALTA MESMO MEU AMIGO… GOSTAVA MUITO DELE…

  14. Felipe Autor do post

    Descanse em paz…foi bom poder partilha de sua amizade…passeios brincadeiras..ficaram marcados…que o SENHOR POSSA CONFORTA O CORAÇÃO DE TODOS !!!

  15. Paula

    Não deu “L” à toa não, essa carreta deveria estar mandada, quando foi frear cadê a estabilidade, limite de velocidade são calculados pra isso, o rapaz morreu de graça…culpa da carreta.

  16. Talita Montini

    Meu grande amor se foi nesse trágico acidente. Homem íntegro, trabalhador, pai, marido, filho, irmão e amigo, não merecia passar por isso. Muita dor é sofrimento temos passado com essa perda. Meu marido te amarei eternamente. Obrigado pelos comentários carinhosos de alguns.
    Esposa da vítima.a

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *