Pastor e locutor Carlos Santos inova e lança programa Sertanejo Gospel na 102 FM de Muriaé

O pastor e locutor muriaeense, Carlos Santos, fará o lançamento de seu novo programa de Rádio 102 FM de Muriaé, no dia 21 de agosto de 05h às 08h da manhã , o SERTANEJO GOSPEL, que promete levar muita música boa aos ouvintes da cidade e do campo. Outro programa é o Alô 102, de 13h às 15h.

<
  1. MARCOS GOMES DA SILVA

    FELICIANO AMARAL
    .
    Nasceu no dia 20 de outubro de 1920,em Santa Rita do Glória,
    hoje a pequena cidade de Miradouro,Minas Gerais. Filho de Júlio Augusto do Amaral e Palmira Maria da Conceição.
    Vivia num lar abastado até aos 12 anos de idade,quando seu pai
    perdeu na política tudo que possuia. Aos 13 anos se tornou aprendiz de sapateiro,e aos 14 anos,trabalhando nessa profissão,
    garantiu o sustento da família.
    Era muito novo quando começou a tocar surdo na banda de música local. Tinha então 12 anos. Aos 16 já tocava saxofone e trombone na mesma banda,apelidado por seus próprios componentes de “espanta-cabritos”.
    .
    CONVERSÃO E VOCAÇÃO
    .
    Desde criança Feliciano Amaral participou em festas da Igreja Batista de Miradouro,onde era muito amigo dos netos do Pastor Ernesto,porém só começou a se interessar pelo evangelho realmente aos 20 anos,quando trabalhava no DNER,em Bicuíba. Seu colega de trabalho,que hoje é o Pastor Osvaldo Viana,falou-lhe do evangelho. Sua mãe conseguiu desviá-lo do caminho de Deus. E ele,amante da música,começou a cantar na Rádio Sociedade de Muriaé,e se tornou também músico de Jazz.
    Aos 22 anos,já consagrado artista e com um fã-club considerável,
    Deus o tocou. Num domingo à tarde,num dos intervalos do seu programa na Rádio Sociedade de Muriaé,estava na sacada do prédio,quando viu um grupo de crentes na praça,num culto ao ar livre. Ele ouviu o hino que cantavam e sentiu saudades do evangelho. No dia seguinte,o pastor Antonio Bispo da Luz o procurou na sapataria,e falou-lhe do evangelho. O pastor e sua esposa se interessaram muito pela sua conversão,e no dia 7 de março de 1943,num domingo,às 13 horas,Feliciano foi batizado na Igreja Batista de Muriaé,depois de enfrentar grande luta para poder abandonar o rádio e o jazz.
    Feliciano sentiu que Deus o chamou para o seu trabalho. E em junho de 1943,foi para o Colégio Batista Mineiro,em Belo Horizonte,estudar.
    .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *