Caso Isabela: Delegado da Polícia Civil de Palma anunciou nesta sexta-feira a prisão de suspeito

Corpo de Isabela Costa Melido foi encontrado com sinais de estrangulamento (Foto: Fábio Produções Palma)

POLÍCIA CIVIL DE PALMA FOI A SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA PRENDER O PRINCIPAL SUSPEITO. O delegado da Comarca de Palma (55 Km de Muriaé) Rodrigo Nogueira, anunciou no meio da tarde desta sexta-feira na sede da 4ª DRPC de Muriaé, que prendeu o principal suspeito da morte de Isabela Costa Melido, 33 anos de idade, crime ocorrido na cidade de Palma, de segunda para terça-feira desta semana. De acordo com o delegado, Rodrigo Nogueira, o suspeito foi preso em Santo Antônio de Pádua onde mora, e ele é agente penitenciário. Ainda de acordo com o delegado, há muitos indícios com relação a autoria, e que as investigações prosseguem. O preso, ex-marido da vítima, foi trazido para Muriaé onde cumprirá prisão temporária. Outros detalhes ainda serão levantados com as investigações. O QUE ACONTECEU NA TERÇA-FEIRA: A Polícia Militar de Palma foi acionada por volta das 06h do dia 08, terça-feira e as informações davam conta de que na estrada que liga Palma ao distrito de Córrego Alegre, perto do km 02, havia o corpo de uma mulher, aparentemente sem vida caído as margens da estrada. “De imediato a guarnição deslocou até ao local sendo constatado que o corpo da mulher encontrava-se sem sinais vitais, caído em decúbito ventral com os cabelos sobre a fase, impedindo que fosse feita a identificação no primeiro momento e alguns objetos caídos perto da vítima. Foi feito contato com a Delegacia de Polícia e no local compareceu a perícia criminal que procedeu com os trabalhos de praxe, sendo constatado a princípio que a vítima havia sofrido diversos tipos de lesões na cabeça e no rosto e com marcas roxas pelo pescoço. Algum tempo depois a polícia foi informada que o suspeito estava ferido no rosto, testa, não justificando tais lesões. Foi constatado que se tratava da vítima, Isabela Costa Melido. “No local foram apreendidos pela perita alguns objetos, sendo uma touca preta, um celular que se encontrava debaixo da vítima e um óculos masculino” informa a ocorrência da Polícia Militar.

  1. Pois é Autor do post

    Infelizmente é mais um crime que ficará impune. De que adianta receber 180, 200, 500 anos de prisão se vai ficar de fato uns 5 ou 10, no máximo 30 e receber as malditas progressões de pena para regime semi-aberto.
    As leis brasileiras são uma piada de péssimo gosto…elaboradas ao longo de décadas para beneficiar os criminosos e proteger apenas quem tem dinheiro (roubado do povo) para pagar pela própria segurança. Assim o povo se vê limitado eternamente a ser escravo dos “nobres” no topo da pirâmide. Função que o povo aceita sem reclamar…por pura omissão preguiçosa…pois assistir TV, comprar bençãos e se drogar(com o que é lícito ou ilícito) é mais cômodo e fácil¬¬

  2. paulo muriaé Autor do post

    Parabéns, ao trabalho da policia, mas o que nós queremos mesmo é vêr a CARA DESTES BANDIDOS, que ficam a solta pela rua, se pelo menos soubessemos quem são poderiamos nos precaver de certas situações e pedir até mesmo ajuda aos outros quando uma pessoa desta ficassem de frente conosco . Nós Muriaeense temos que ficar com as casas tracadas trabalhando em lojas e mercados,padarias e outros comercios com medo destes delinquente que estão ai para atormentar nossas vidas. Morrendo de medo sem segurança nenhuma. porque eles estão armados e nós indefessos.

  3. NINA DAS GRAÇAS MURIAE Autor do post

    MAIS UMA VEZ DIGO OS POLICIAIS DE MURIAE SÃO DEMAIS ,TOMARA QUE FIQUE PRESO DEVERDADE ESSE MONSTRO AAAAAAAAAAA MAS TEM MAIS GENTE AI NESSE MEIO PARABENS
    PARABENS PARABENS NOSSOS HEROIS SEMPRE E PRA VALER ESTAMOS TORCENDO POR VOCES OTIMO TRABALHO……./????????????????

  4. Paulo Autor do post

    A Polícia Civil mais uma vez demonstra sua capacidade e responsabilidade no trabalho investigativo. A sociedade acredita em vcs.

  5. Grande terça Autor do post

    Que absurdo meu Deus onde estamos ? que mundo e esse?…………………………Felizmente o suspeito está preso

  6. Alessandra Autor do post

    MEU DEUS ONDE ESTA A FÉ DESSAS PESSOAS ONDE VAMOS PARA COM TANTA VIOLÊNCIA SENHOR OLHA POR NOS PECADORES; PARABÉNS A PC PELA PRISAO DO SUSPEITO

  7. Juiz Forano Autor do post

    Infelizmente essa é a realidade da VIDA, isso só nos mostra que o amor entre um e o outro está cada vez mais BANAL. Mas isso a bíblia já nos revela que no fim se revoltaria filho contra pai, nação contra nação, entre outros. è uma pena ver uma família ser destruída dessa forma…LAMENTÁVEL! Justiça seja feita

  8. Zé das Botas Autor do post

    Estas coisas que estão acontecendo são abomináveis aos olhos de DEUS….. e justamente porque está faltando DEUS no coração…… Procurai DEUS enquanto se pode achar…

  9. Marcelo Autor do post

    OLHA VOU FALAR PRA VCS EU TENHO ORGULHO DESSA POLICIA DE MINAS GERAIS EM ESPECIAL ESSA AQUI DA NOSSA CIDADE MURIAÉ DANDO UMA RESPOSTA RÁPIDA E PRECISA ESTÃO TODOS DE PARABÉNS MILITAR CIVIL MUITO BOM.

  10. Eleitor Atento II Autor do post

    ótimo trabalho, realizado pelo Dr. Rodrigo , parabéns, mais deveriam mostrar a cara
    do autor do crime.

  11. Nego Autor do post

    Acho que tinha que mostrar o rosto de tds pq mostram só de alguns?Tinha que mostrar principalmente desses de Muriaé que tá uma vergonha cambada de atoa.

  12. ludovico Autor do post

    concordo com o comentário tem que mostra a cara sim pra sociedade saber quem são os vagabundos que nos rodeia pra quando agente vê ja ficarmos mais esperto

  13. João Castanho Autor do post

    Acredito que não seja facil prender uma quadrilha de assalto a banco. Necessitamos de mais policiais e de um forte investimento na segurança pública para nos sentirmos seguros. Infelizmente não votamos em candidatos que apresentam planos de recuperação da segurança pública e jogamos a culpa sempre na policia. Acho que o fato de conseguirem prender os assaltantes em flagrante foi decisivo para o êxito do serviço.

  14. Marcelo Menezes Autor do post

    É ISSO AI COMPANHEIRO, FOI MUITO SHOW MESMO A PM MOSTRANDO SUA FORÇA….FOI MEXER COM CAIXA DE MARIMBONDO…OLHA O QUE DEU !!! KKKKKKK

  15. Ana Autor do post

    nÓS MULHERES NAO PODEMOS FICAR Á MERCÊ DE TANTA AGRESSÃO. RESPOSTA TA AI. PARABÉNS POLICIA CIVIL

  16. rotina Autor do post

    O povo hoje não tem mais amor, hoje em dia as pessoas, tratados como animais.
    Ninguém lembra mais de Deus.
    So guerra, maldades, um pisando no outro, aonde isso vai parar.
    Porquê ao invés de procurar bagunça, drogas….etc
    Não vai procurar uma igreja ou fazer caridade.

  17. Rogério Autor do post

    KKKKK !!! Hoje em dia? Leia a Bíblia e me diz o que tem lá além de guerras, doenças, destruições irmão matando irmão… Se liga e para de postar bobagens. Deus não faz nada e nunca fez nada de errado. Manda uma Biblia pra ele, quem sabe ele muda de vida

  18. Zé Ninguém Autor do post

    O mundo esta desse jeito por causa da falta de Amor ao próximo, infelizmente teremos que passar por essa fase até a chegada de JESUS, mas quando ele voltar vai da um basta em tudo, levará os seus e deixará este mundo imundo num fogo ardente, lembrando que todo aquele que vive aqui e é contra o irmão será contra JESUS.

  19. OBSERVADOR Autor do post

    Investigação impecável feita pela Polícia Civil. Queria deixar as minhas congratulações para os delegados que conduziram as investigações, mas principalmente para os investigadores que trabalharam no caso, que não mediram esforços para que a operação tivesse o sucesso que teve.

  20. Murieense Autor do post

    Parabéns os policiais que merecem elogios,continuem pois tem muitas bocas por aí disfarçados tem ricassos por traz dessa aí,pena que voces não mostram as caras dos bandidos ,vai fundo que vocês vão encontrar muitas coisas……………

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *