PC deflagra operação “Juízo Final”, com saldo de mais de 15 presos e 12 veículos apreendidos

A Polícia Civil (PC) deflagrou nas primeiras horas desta quarta-feira (11) uma grande operação com foco no combate ao narcotráfico, denominada operação “Juízo Final”. Segundo a PC, foram cumpridos 16 mandados de prisão e 18 de busca e apreensão, que resultaram no recolhimento de 12 veículos, sendo oito carros, incluindo uma BMW de luxo, avaliada em mais de R$ 100 mil, três motos e um ciclomotor (cinquentinha). Outras quatro pessoas foram detidas em função de flagrantes, totalizando 20 prisões. As ações contaram com atuação de mais de 70 policiais (da 4ª Delegacia Regional de Muriaé e outras regionais), dezenas de viaturas e até do helicóptero “Carcará” da Polícia Civil, enviado de Belo Horizonte. De acordo com a PC, a operação foi desencadeada a partir de investigações procedidas de forma conjunta pela Agência de Inteligência da Delegacia Regional de Muriaé (4DRPC) e da Delegacia Adjunta de Homicídios da Regional, como objetivo de reprimir o tráfico de entorpecentes e, consequentemente, crimes de homicídios atrelados à “guerra” entre duas quadrilhas rivais. O coordenador da Agência de Inteligência, delegado Tayrony Espíndola, afirmou que o resultado da “Juízo Final” foi altamente satisfatório, e que foram presos os chefes de ambos os grupos criminosos, bem como seus principais operadores, chamados de “gerentes”. Segundo Espíndola, além dos veículos, que conforme a polícia, foram adquiridos com dinheiro fruto do narcotráfico, durante a operação drogas também foram apreendidas. As ações foram deflagradas em vários pontos da cidade, entre eles, os bairros João 23, Aeroporto e Padre Tiago, e de acordo com a PC, os detidos ficarão à disposição da Justiça na Penitenciária Regional de Muriaé.

  1. CIDADÃO MURAEENSE Autor do post

    o problema e tratar desse monte de gente , que de despesa

    e muita gente presa haja cadeia .crime não compensa não se mete a besta hoje voce ganha amanhã voce chora , perder a liberdade , pense bem nisso .

  2. Muriaeense Autor do post

    Cambada de V@%$n&Do né, percebam o perfil deles. Põe eles p irem daqui à Bom Jesus a pé debaixo desse sol pra eles aprenderem. Destruindo famílias com drogas. Aff. Pena que daqui uns dias estão soltos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *