Moradores cobram melhorias em Praça no Bairro Dornelas

Os moradores do bairro Dornelas, em Muriaé estão indignados com a situação precária da única praça que deveria servir de lazer para a comunidade. Na área, é possível ver as péssimas condições dos equipamentos, bem como bancos, equipamentos de ginastica e calçada. Segundo os moradores da região, a praça nunca passou por reforma. O trabalhador rural, Paulo Roberto Souza, comenta que muitos deixaram de frequentar o pátio. “Tinham senhores, idosos, que vinham fazer caminhada, agora não vem mais porque a praça está ai, cheia de buracos. Estamos pedindo as autoridades que nós ajudem.

  1. Mariana Autor do post

    Muriaé está um lixo, não tem calçada decente, os bairros abandonados, mato pra todo lado, triste o descaso.

  2. Izabel Ferreira Couto Autor do post

    É assim, que ele representa os moradores?? Esta esperando alguém morrer para dar uma solução nessas praças, como esta. A gestão dele o prefeito esta la para isso!!! Esse monte de deputados precisam ajudar a melhorar a cidade que tanto necessita de ajuda!! Esta feio, muitos insetos tomando conta, não estamos falando de um dois ou dez, estamos falando de sujeiras, maus tratos, não é tarefa facil, mas com a ajuda do poder público vai se resolver muito!!!! A CIDADE ESTA CARENTE!!! SR Prefeito Faça alguma coisa. Esse prefeito e esse monte de deputados precisam sair nas ruas para conhecer os problemas de perto. Precisam sair pela cidade e conhecer de perto a carencia e necessidade dos moradores!! Dos humildes moradores eleitores. Assim como fazem na época da eleição!!! E o rio muriaé, esta decadente!!! Sujo, cheio de matos e lixos, necessita tbm de uma limpeza!!! que não é nada caro de se fazer!!! Basta boa vontade!!! Fui nascida e criada em Muriaé/ São Fernando

  3. Muriaeense inconformado Autor do post

    Pois é gente, o problema é que o povo reclama, reclama e reclama, mas continua votando nos mesmo.
    Vamos aprender gente! A população que vende seu voto por caixa de cerveja, cesta básica e etc. tem que saber que quem paga esta conta depois somos nós mesmos. Quando você vende seu voto, você coloca pessoas incapacitadas(não é capaz para o cargo)que não conseguem administrar uma cidade do porte de Muriaé.
    Muriaé precisa de cara nova, sangue novo!
    Pelo menos precisamos ter a esperança de que alguém que não seja os mesmo de sempre(porque estes já sabemos como administram) possa fazer alguma coisa por nós muriaeenses.

  4. luisa Autor do post

    Um descaso total, muriaé esta abandonada, so olhar para o rio que corta a cidade e dá para ver o horror que se encontra nossa cidade.Pergunto: por onde os politicos????

  5. José Carlos

    MURIAÉ HOJE SE TORNOU REFERÊNCIA DE CIDADE SEM ADMINISTRAÇÃO.
    É A CIDADE DO JÁ TEVE: JÁ TEVE EXECUTIVO, LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO

  6. Muriaeense inconformado Autor do post

    Dinheiro dos cofres públicos é dinheiro do povo brasileiro, aliás o povo é eles que se sentem o dono de tudo.

  7. Muriaeense inconformado Autor do post

    Descaso com a cidade é geral.A população pede providência, pois nossas contas estão em dia( água, IPTU e outros) .

  8. Paulo Autor do post

    Administração Pública não vai resolver o problema. Queremos ver de verdade os vereadores da câmara municipal representar a população, a final de contas foram eleitos com essa finalidade. Sabemos também que pouquíssimos são oposição a essa administração que aí está, dessa forma muito pouca coisa ou nada deve acontecer. Mas os vereadores dessa casa jamais esqueçam de um ditado: “O povo unido jamais será vencido”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *