Mato causa transtornos aos moradores do Bairro Planalto

As redondezas da Quadra Poliesportiva do bairro Planalto estão rodeadas por mato alto. A situação fica ainda mais complicada por causa de entulhos ali depositados. O cenário traz perigo à população devido ao acúmulo de água, proliferação de mosquitos, odor e insegurança. Os moradores destacam que as crianças são as mais prejudicadas porque têm dificuldade para dormir à noite por conta dos mosquitos e de brincar na rua por medo dos bichos que podem sair dos matos, bem como de picadas. “A gente se sente quase humilhada, desprezada pela Prefeitura, que prometeu resolver o problema e até hoje nada”, destaca uma das moradoras, identificada por Dona Sônia.

  1. Muriaeense irritado Autor do post

    nao precisa ir paraa imprensa uma sujeira dessa. espero providencias Parabéns tribunademuriaé pela imparcialidade a favoir do povo

  2. muriaeense inconformado Autor do post

    eu tenho vergonha de vê uma materia desta, por sinal bem feita. Minha vergonha é ter acreditado neste homem que se diz prefeito

  3. Alberto

    Reclama não povo.
    Vão lá beijar a mão do prefeito e atenção aos puxa sacos mais chegados: COMEÇOU O DESCARTE.

  4. moradores

    E como começou. Nós muriaeenses nao vejam,os a hora desse cara sair da prefeitura. saudades do Ze Braz

  5. Alberto

    ENQUANTO O POVO SOFRE COM FALTA DE CUIDADOS COM A CIDADE, O PREFEITO GREGO MANDA PARA A CÂMARA, EM CARÁTER DE URGÊNCIA, AUTORIZAÇÃO PARA CONTRATAR MAIS 4 FUNCIONÁRIOS PARA A PROCURADORIA E 1 PARA A SECRETARIA DE FAZENDA.
    TODO MUNDO JÁ SABE O RESULTADO: 15 A 02.

  6. Eduardo

    Estao comentando que vai começar o descarte na Secretaria de Obras. Já era esperado; o que poderia resultar na contratação de um vendedor de cerveja para secretário de Obras?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *