PM apreende muita droga no Bairro Marambaia e um elemento acaba preso

Após receber informações logo após a meia noite, a Polícia Militar de Muriaé compareceu à Rua Jerusalém, no bairro Marambaia, para verificar se um indivíduo moreno, de estatura mediana, trajando bermuda e camiseta de cor preta as margens do Rio Muriaé estava enterrando drogas. “No local deparamos com um cidadão com as mesmas características repassadas na denúncia, saindo da margem do rio com uma enxada nas mãos. Foi feita a abordagem ao cidadão e dado busca pessoal no mesmo, contudo não foi localizado nenhum ilícito junto com o abordado. Após consulta foi constatado que ele já tinha diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas. A PM deu inicio a uma varredura em meio a vegetação e localizamos uma sacola que se encontrava debaixo de uma moita de mato junto a uma árvore, contendo em seu interior 75 buchas de uma substância semelhante a maconha já embaladas para ser comercializadas, mais duas barras da mesma substância. Ainda localizaram enterrado uma sacola contendo em seu interior uma barra de substância semelhante a maconha, quatro pedaços grandes de uma substância semelhante a pasta base de cocaína. O cidadão recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas de acordo com a Polícia Militar de Muriaé.

  1. Iolanda-Miraí Autor do post

    E quanto tempo levará para a (in) JUSTIÇA soltar esses VA**BU*DOS?
    O que vocês acham?
    Nem vou piscar aqui se não!!!….

  2. keila Autor do post

    Muriaé esta precisando disso e muito mais e tem mais, temos que mostrar a cara desses bandidos pois a populaçao tem que conhecer um por um para nao serem surpreendidos por eles nas ruas.Parabéns ao trabalhos dos policiais continuiem assim.

  3. Revoltado Autor do post

    A situação tende a piorar, é muita gente bandidando em nossa cidade, em nosso país, não querem trabalhar, e sim roubar, não sei aonde vamos chegar!

  4. Marcelo Autor do post

    É ISSO AI COMPANHEIRO, FOI MUITO SHOW MESMO A PM MOSTRANDO SUA FORÇA….FOI MEXER COM CAIXA DE MARIMBONDO…OLHA O QUE DEU !!! KKKKKKK

  5. Raposao Autor do post

    O trabalho foi excelente, mas seria melhor se com um bom reforço cercar todo BAIRRO, quem ta dentro não sai e quem ta fora não entra, daí varrer de cima para baixo, limpeza geral.

  6. Sincero Autor do post

    Não basta uma atitude louvável se a mesma não for constante.
    A Polícia Militar está de parabéns.
    Nos moradores de Muriaé, esperamos da corporação que o trabalho seja sempre brilhante.
    Parabéns à todos policiais militares!

  7. Joilson Pereira Autor do post

    Quando a polícia realmente quer, ela faz um ótimo trabalho. Parabéns !
    Atenção bandidada dos infernos, seus fins estão próximos!

  8. Paulo Rossi De Souza Gomes Autor do post

    Taí a prova de que a policia com toda dificuldade
    Que tem para trabalhar,cumpre com louvor o seu
    Papel,à despeito da justiça desse país que serve só
    Pra bandido de todos os seguimentos
    Do traficante ao assassino.

  9. Volcano Autor do post

    A polícia tem que se impor.
    Lugar de bandido é na cadeia.
    Ou então nas pesadas lavouras nas roças.
    Parabéns, Polícia Mineira!

  10. To vendo tudo Autor do post

    Não temos que parabenizar os policiais, esse é o dever de cada um deles, porém o fazem bem feito. O problema maior são aqueles que financiam o tráfico.

  11. sergio lima Autor do post

    esta falta de empreoesta levado mutsjovemaesto enada e fito sugiro maiemorsas oputinedades gue o preso tranahe trser novas empresas par amurae e regio gue noços deputspolici relise esto jaaaaaaaaaaaaaaaa e grro gue est na se jutifica de juntar paelo coher lata jatem dihr mia guerm munto e rapido estesto tem trsemmais emorego a tdos ja escoas posto d esaude recoher et csajorada radaras estrda s

  12. Eleitor desiludido Autor do post

    o prefeito e vereadores deveriam cuidar de nossa cidade,
    porque eles não passam a estar junto com a pm.
    segurança pública deveria ser tratado também por eles

  13. Realista Autor do post

    e isso ai vamos colocar esses traficante na cadeia que e lugar de traficante
    ta uma passadinha no são joaquim o maior trafico de muriae ta aqui
    a familha do trafico de crack

  14. Muriaeense observador Autor do post

    chupa essa uva e vai amargurar um bom tempo na cadeia, onde não dá pra se esconder atrás de uma arma pra barbarizar pessoas de bem.
    Parabéns as guarnições da PM que efetuou esse excelente trabalho!

  15. Muriaeense observador Autor do post

    Parabénss a Polícia Militar de Muriaé , mais uma vez mostrando serviço e eficácia , e a Equipe da Tático Móvel ….vcs arrasam sempre….

  16. Luiz Costa Autor do post

    È bom ver a nossa poliicia tirando estas porcarias de circulaçao.
    Porem será muito melhor se eles começarem a pegar os peixes grandes e a justiça os manter atraz da grades., pois os policias fazem a sua parte,

    PARABENS POLICIAIS PELO BONITO SERVIÇO

  17. Lucas Autor do post

    A POLICIA ESTA DE PARABÉNS TEMOS QUE SABER ELOGIAR OS BONS SERVIÇOS PRESTADOS POR NOSSOS POLICIAIS ,POIS, TODA INSTITUIÇÃO GOSTA DE ELOGIOS .NÃO PODEMOS MUDAR O MUNDO DE UM SÓ VEZ , MAS SE CADA UM FAZER SUA PARTE TEREMOS UM MUNDO MELHOR PARA A NOSSA HUMANIDADE.

  18. Patati Patatá Autor do post

    Ih rapaz. O crime organizado em Muriaé está com os dias contados. Parabéns aos policiais que cada vez mais estão prendendo “Peixes-grandes”. Uma dica só: Tem um cardume de graúdos ainda. Dá pra fazer muitas operações grandiosas como esta. Parabéns de verdade. A população de Muriaé tem orgulho de vocês.

  19. Revoltado Autor do post

    A nossa sociedade está falida, aí veio essa farra do carnaval pra alimentar a chama da perdição, trabalhar que é bom ninguém quer ou as leis que proíbem o menor de trabalhar. Tomando esse caminho do mal no futuro tudo pode acontecer, cadeia ou cemitério. Estou decepcionado com esse país.

  20. Bolsonaro Autor do post

    Esse carnaval a PM tá desbancou muito malandro. Isso cada vez mais demostra o compromisso desses profissionais.

    Obrigado a PM por não desamparar essa sociedade já tão castigada.

  21. Verdadeiro Autor do post

    A polícia precisa buscar os barões que guardam a droga em casas de fazenda, sítios e área de lazer na zona rural da região, pois ai estão podando os galhos mas o tronco ainda está vivo e florece novamente, eles estão trablahtrab como formiguinhas, vem de pouco a pouco para as bocas Durante o dia e a noite em motos caminhonetes caminhões charrete bicicleta enfim a polícia precisa adotar uma tolerância 0 nas entradas da cidade revistar todos até os que parecem roceiros.

  22. Muriaeense inconformado Autor do post

    Quando vão julgar a descriminalização da maconha? a gente pagando para traficantes ficarem presos 15 anos, quando outros vão la e tomam o lugar deles e continua a venda da maconha só que sem nenhum imposto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *