Ginásio Poliesportivo do IF Sudeste Muriaé é inaugurado

Reitor do IF Sudeste MG, professor Charles Okama de Souza

Foi inaugurado neste final de semana o Ginásio Poliesportivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais – Campus Muriaé. A solenidade teve início às 10h, com a abertura realizada por uma banda composta por estudantes do Instituto. Participaram da solenidade, o Reitor do IF Sudeste MG, professor Charles Okama de Souza, professor Paulo Rogério Araújo Guimarães (ex-reitor do IF Sudeste MG), professor Fausto de Marttins Netto (Diretor Geral do Campus Muriaé), o Prefeito de Muriaé, Grego e a Secretária Municipal de Educação, Maria da Conceição Rodrigues de Souza (Nininha), além de outras autoridades locais. Em sua fala, o Reitor do IF Sudeste MG, professor Charles Okama de Souza, frisou os resultados alcançados pela Instituição na região. “O Instituto Federal Sudeste de Minas Gerais, conta com aproximadamente 1.300 servidores, para formar cerca de 18.000 alunos, isso para nós é motivo de muito orgulho e de grande responsabilidade. Em momentos como esses, podemos compartilhar junto com a comunidade, essa grande conquista, a inauguração do Ginásio Poliesportivo do Campus Muriaé”.

  1. Sonia Vieira Autor do post

    O investimento federal em Muriaé vem , mas porém, com 30 anos de atraso. Nossa região predominante Rural e cursos direcionado a está area?

  2. Vanderlan Autor do post

    Parabéns obra de nível superior bem acabada não e estas … no sol rachado ou telhado que não cerca água quando chove molha tudo ou sem banheiro e o pior super super cara está melhor até que o ginásio do Rodrigo isto e Brasil pais de todos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *