Acidente na BR-116, região do Bela Vista

Um acidente na BR-116, no alto do Bela Vista, em Muriaé trouxe muito susto e danos materiais. O acidente , envolveu um veículo WV Gol, placa de Vieiras MG e uma caminhonete placa de Ipatinga MG, segundo as informações iniciais obtidas no local pela nossa reportagem, ninguém saiu ferido gravemente, apesar do forte impacto.

Cinco ocupantes dos veículos foram atendidos pelos Bombeiros no local e todos foram conduzidos para o HSP, em Muriaé, somente uma criança que foi socorrida por um motorista que passava pelo local na hora do acidente e encaminhou para o HSP com ferimentos no braço. Segundo informações apuradas pela PRF que o motorista do Veículo Gol seguia sentido Muriaé, perdeu o controle e bateu na caminhonete, chovia no momento do acidente. A PRF realizou os trabalhos de praxes.

  1. Motorista Autor do post

    Todos nós estamos sujeitos a errar, um acidente acontece em uma fração de segundos, ninguém estava lá no momento pra saber o que aconteceu. Uma vez rodei de carro por causa de resíduos de obra que estavam na rodovia, estava a 90 por hora, fui parar na contra mão, graças a Deus não vinha nenhum carro. Por certo seria chamado de imprudente por algumas pessoas. Se o motorista estivesse alcoolizado até concordaria com vocês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *