BR 356: animais soltos na pista provocam dois acidentes no mesmo momento, próximo ao bairro Cardoso de Melo

Mais um acidente de trânsito envolvendo animais na pista é registrado na BR 356.  várias vacas estavam soltas na pista, na altura do bairro Cardoso de Melo..A Polícia Militar afirmou que um motociclista, ao perceber os animais na via, conseguiu desviar de uma, mas acabou atingindo a outra que estava pouco à frente.

No mesmo instante, um carro que seguia atrás também atingiu outra vaca que assustou com a queda da moto e foi na direção do veículo.

O motociclista teve ferimentos leves e dispensou atendimentos médicos. O motorista do carro também não se feriu, mas terá que arcar com os prejuízos causados pelo impacto.

A PM foi acionada, controlou o trânsito e tentou localizar o dono dos animais, mas até o momento ninguém foi encontrado.

Perigo na pista

Acidentes envolvendo animais na pista ocorrem com frequência entre a entrada do bairro Cardoso de Melo até o distrito de Vermelho. Um motociclista e um rapaz que estava no carona atropelaram um cachorro e caíram no asfalto. Eles tiveram escoriações pelo corpo e foram atendidos no Hospital São Paulo.

 

Fonte : Rádio Muriaé

  1. Maddison

    Best regards,

    BR 356: animais soltos na pista provocam dois acidentes no mesmo momento, próximo ao bairro Cardoso de Melo | Tribuna de Muriaé | José Carlos Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *