Colisão entre moto e 02 carros deixa uma pessoa ferida no bairro São Gotardo

Uma colisão envolvendo uma motocicleta e 02 veículos deixou um homem de 30 anos ferido na Avenida Cecilia Meireles no bairro São Gotardo.

Segundo informações colhidas no local por nossa reportagem, um veículo ainda não identificado, subia a Avenida Cecilia Meireles sentido a Rua José Máximo Ribeiro, momento em que atingiu um motoboy e consequentemente outro veiculo que se encontrava estacionado. O condutor da motocicleta se feriu com uma lesão profunda em uma das pernas, sendo socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros, tripulada pelo Sargento Quiorato e Soldado Rodrigues e encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Segundo relato dos moradores e do proprietário do carro estacionado que sofreu danos, o condutor causador, no primeiro momento estacionou mais a frente e posteriormente se evadiu do local.

A Polícia Militar compareceu ao local para registro e apuração dos fatos.

Fonte : Rádio Muriaé

  1. Sergio Orondino da pastoral do trânsito Autor do post

    Temos que rever a venda de bebida a condutores pois muitas vidas poderiam ser salvar se os donos de bares e afins não vende se para quem estivesse dirigindo ou pilotando veículo, Felizmente temos bombeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *