Colisão entre moto e 02 carros deixa uma pessoa ferida no bairro São Gotardo

Uma colisão envolvendo uma motocicleta e 02 veículos deixou um homem de 30 anos ferido na Avenida Cecilia Meireles no bairro São Gotardo.

Segundo informações colhidas no local por nossa reportagem, um veículo ainda não identificado, subia a Avenida Cecilia Meireles sentido a Rua José Máximo Ribeiro, momento em que atingiu um motoboy e consequentemente outro veiculo que se encontrava estacionado. O condutor da motocicleta se feriu com uma lesão profunda em uma das pernas, sendo socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros, tripulada pelo Sargento Quiorato e Soldado Rodrigues e encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Segundo relato dos moradores e do proprietário do carro estacionado que sofreu danos, o condutor causador, no primeiro momento estacionou mais a frente e posteriormente se evadiu do local.

A Polícia Militar compareceu ao local para registro e apuração dos fatos.

Fonte : Rádio Muriaé

  1. Estátua da Barra Autor do post

    Essa cidade está uma vergonha, praças horrorosas , mais buracos do que asfalto, colocam quebra molas até em morro, Muriaé é uma vergonha , a cada dia pior .

  2. Olho vivo Autor do post

    Ontem por volta das 14hs mais ou menos passaram por mim 2 pessoas numa moto e sem capacete correndo muito. Subindo para igreja católica do bairro santo Antônio. Não deu pra notar a cor da moto pois o que me chamou atenção foi eles correndo de moto e sem capacete.

  3. Cidadão Muriaé Autor do post

    A polícia de Muriaé e muito eficiente mais acho que deveria ter mais policiais de moto abordando principalmente carona de moto e as otos que a placa e levantada tem coisa, moto lanterna traseira apagada tem coisa também, muitas motos andando na contramão, avançando sinal e etc….. Parece que para moto não existe legislação oi e afrouxada de mais muitos andam corretos mais tem.mhitos que gostam de fazer errado Muriaé e uma cidade muito pequena para tanto assaltos e roubos frequentes efetivo região tinha que aumentar e concursos também.

  4. joel Autor do post

    Agradeço primeiro a Deus depois a equipe do Bombeiros q atendeu a todos. Bombeiros Militar obra do atual prefeito Jose Braz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *