Dois homens são presos por roubos no bairro Padre Tiago

Três pessoas foram roubadas e uma sofreu tentativa de roubo, nas imediações do bairro Padre Tiago, antigo Marambaia. Os autores foram identificados pela Polícia Militar como sendo dois rapazes, um de 27 e outro de 20 anos. Entre as vítimas estavam dois homens, um de 29 e outro de 42 anos, duas mulheres, uma de 37 e outra de 43 anos.
Quando realizava patrulhamento pela cidade, a polícia militar foi informada por um pedestre, próximo ao clube AABB, de que ele havia sido roubado. Ele narrou aos militares que os homens o agrediram e levaram seu relógio. Em seguida, fugiram no sentido do bairro São Pedro, passando pelo bairro Chácara Brum, parte baixa do Cristo Redentor, onde fizeram mais uma vítima. Dessa vez uma senhora, que estava parada na porta de sua casa. Dela, os autores levaram o celular e uma quantia em dinheiro que estavam dentro de sua bolsa. Os dois indivíduos prosseguiram em fuga e tentaram fazer uma terceira vítima que estava em uma bicicleta. Porém, o ciclista resistiu aos agressores que não conseguiram efetuar o roubo. Uma quarta vítima, uma mulher, que passava pela rua, também acabou sendo vítima dos autores, que roubaram cerca de R$70,00 da mulher.
As imagens de uma câmera de monitoramento instalada em uma das ruas, onde aconteceu um dos roubos, auxiliaram os militares a chegar até os autores. Eles assumiram a prática dos crimes e foram levados para a delegacia de plantão, sendo autuados por três roubos concluídos e ainda uma tentativa de roubo.  A polícia conseguiu recuperar, com os autores, parte do material roubado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *