Droga que seria vendida em Rosário da Limeira é apreendida com mulher em Ancorado

Uma mulher de 26 anos foi presa em Ancorado, distrito que pertence a Rosário da Limeira. Foi apreendida também uma grande quantidade de cocaína. Segundo a Polícia Militar, a Sala de Operações recebeu uma informação de que esta mulher teria ido à Muriaé comprar drogas para revender em Rosário da Limeira.

No mesmo instante, a PM fez um cerco na via que corta o distrito e abordou o carro da suspeita. Durante as buscas, foram encontradas no porta-malas do veículo dentro de uma sacola 327 papelotes de cocaína e um tablete grande de pasta base da mesma substância. Os militares também encontraram R$ 920,00 em dinheiro com a suspeita.

Ela foi levada para a Delegacia de Polícia Civil em Muriaé para prestar esclarecimentos. Minutos depois, uma surpresa. Outra mulher apareceu dizendo ser também proprietária da droga e comprovou através de conversas e fotos no celular.

Ela também recebeu voz de prisão e as duas foram transferidas para o Presídio Feminino de Eugenópolis, onde aguardarão por julgamento.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.