Jovem é preso no bairro Joanópolis com pedras de crack e maconha

Um jovem de 18 anos foi preso  na Avenida Antônio Tureta, no bairro Joanópolis, próximo ao campo.

A Polícia Militar afirmou que a prisão ocorreu após a sala de operações da unidade receber informações de que o rapaz estaria vendendo drogas no local.

Diante das informações repassadas, o jovem foi abordado e com ele encontrado sete pedras de crack e próximo a abordagem, a PM também localizou uma bucha de maconha.

O denunciado confessou o crime e disse que estava vendendo a droga por R$ 10,00 a unidade. Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil onde responderá por tráfico de drogas.

 

Fonte : Rádio Muriaé

  1. jose olavo Autor do post

    Mas que olho de ÁGUIA desse polícia, foi exatamente onde estava o inicio do trabalho. Agora muito bom foi tirar esses dois revólveres de circulação, já imginou o tanto de cidadãos que passou perrengue na mira dessas armas. Bom trabalho, parabéns. Jose Braz vai apoiar

  2. Moradora da cidade Autor do post

    Muriae já era pra ter uma cadeia pra colocar esses menores infratores 4 deputado na cidade ninguém tem coragem de levantar essa bandeira era só a prefeitura doar o terreno pra fazer esse presídio séria pelo menos uma solução porque prende mas não pode ficar preso não demora nada tá lá de novo.

  3. Estamos de olho Autor do post

    A lei tinha que ser mais pesada pra traficante o usuário também tem sua parcela de culpa os cara estão recrutando nossas crianças pro tráfico e infelizmente essa e uma dura realidade só colocar na conta dos cara corrupção de menores não resolve.

  4. Elza Maria Autor do post

    era só a prefeitura doar o terreno pra fazer esse presídio séria pelo menos uma solução porque prende mas não pode ficar preso não demora nada tá lá de novo.. Jose Braz fara

  5. jose olavo Autor do post

    Muriae já era pra ter uma cadeia pra colocar esses menores infratores. Grego, Jose Braz e braulio ajudam

  6. Observador Atento Autor do post

    Sempre dando resposta pra população Joanópolis está precisando de uma operação dessa

  7. Indgnado de Muriaé Autor do post

    jose braz acaba com isso grego da entrevista e é socio da Radio Muriaé, acba com isso jose Braz, vamos votar em um homem serio

  8. Diego lucas corrêa Autor do post

    » Parabenizo mais uma vez o trabalho que o 47 BPM tem feito á população muriaense, paralelamente ao Grupamento especializado em recobrimento (GER) , estão todos de parabéns , o cidadão de bem agradece por mais esse serviço prestado! Parabéns !!!!

  9. jose olavo Autor do post

    Muito bom parabéns aqui no aeroporto também tá na de dar uma faxina de novo estão vendendo no meio da rua.

  10. Karen Autor do post

    Ze nao precisa de debate ja mostrou do que e capaz nao foi atoa que governou muriae por 8 anos.. Grego sim

  11. jose olavo Autor do post

    Meus parabéns a esses militares, graças a Deus podemos contar com o trabalho dessa grande corporação em nossa cidade

  12. Udson Autor do post

    Grego ladrão perdeu a politica pela sua ignorância e obras eleitoreiras como a quadra proximo ao Cem e as praas deruidas. Muriaé merece Jose Baz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *