Jovem tenta fugir da polícia, mas é preso com drogas no bairro Gaspar

Um homem de 24 anos foi preso e drogas apreendidas  no bairro Gaspar. A prisão aconteceu durante um patrulhamento pelo bairro.A Polícia Militar informou que, ao acessar um local já conhecido como ponto de venda de drogas, avistou o jovem em um terreno baldio.

Ao perceber a chegada dos policiais, o rapaz fugiu pelas ruas do bairro com uma sacola em mãos. Durante a perseguição, os militares cercaram um terreno baldio onde ele poderia estar e encontraram a sacola com 57 pinos de cocaína e 17 pequenos tabletes de maconha, todas embaladas e prontas para a venda. A PM também encontrou um caderno com diversas anotações que auxiliará a Polícia Civil nas investigações.

Durante as buscas, os militares receberam informações de que o autor estaria escondido em uma casa na Rua 7 de setembro. A denúncia estava correta. O bandido foi localizado nos fundos do imóvel e levado para a Delegacia do Safira.

Ele confessou que a droga era dele e que venderia durante a noite e madrugada. A Polícia Civil estará investigando o caso. O rapaz poderá responder por tráfico de drogas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *