Motorista de carreta carregada de cerveja é preso pela PRF

A Polícia Rodoviária Federal prendeu  um motorista de caminhão que transportava cervejas. A ação da PRF ocorreu durante uma abordagem na BR 116, em frente a Unidade Operacional da corporação.

Ao verificar a nota fiscal, os policiais perceberam que após conferência da mercadoria transportada, foi verificada que a carreta estava carregada com 1.260 caixas de cerveja, cada uma com 12 unidades de 1 litro, totalizando 15.120 cervejas. A nota fiscal autorizava somente o transporte de caixas e garrafas vazias, e tinha como destino a cidade de Barra dos Coqueiros, no Estado de Sergipe, não condizendo com a rota realizada pelo motorista.

Ao realizar uma pesquisa com o nome do motorista, os policiais perceberam que havia um mandado de prisão em aberto contra ele desde o dia 22 de setembro de 2019 pelo crime de porte ilegal de armas.

Ele foi preso e levado para a Delegacia de Polícia do bairro Safira. A carga  e o veículo foram levados para o pátio credenciado pela Polícia Rodoviária Federal e aguarda agora, a regularização fiscal junto à Receita Estadual para ser liberada.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.