Onyx vai levar a Bolsonaro duas propostas sobre como deve ficar a Esplanada dos Ministérios

O futuro ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, disse) que levará ao presidente eleito Jair Bolsonaro duas propostas sobre como deve ficar a Esplanada dos Ministérios a partir de 2019.Segundo ele, os dois desenhos têm de 15 a 17 ministérios. “Se ele [Bolsonaro] quiser enxugar mais, vai a 14”.Sobre se o Coaf saiá do Ministério da Fazenda para o da Justiça, ele disse que ainda estão sendo feitos estudos e análises de experiências internacionais para saber o melhor modelo para a pasta. Até agora, cinco nomes foram confirmados ministros de Bolsonaro. Onyx disse que, “se fosse apostar”, Gustavo Bebianno seria nomeado ministro também. “Ele foi fundamental na campanha e é um excelente quadro. Na minha opinião, ele deveria ser”.Perguntado para qual cargo o ex-presidente do PSL poderia ser nomeado, se seria no Palácio do Planalto, ele respondeu: “A palavra final é do 01”, referindo- se a Bolsonaro.

  1. celio Autor do post

    Esquerdopatas na área. O choro é livre!! Vocês terão o prazer de assistir o melhor governo da história do Brasil.

  2. Neves Autor do post

    fernanda vai para a venezuela, la nao tem CPMF (aqui tambem nao tera ) e tambem nao tem comida pra pobre la

  3. sincero Autor do post

    Não foi propina, foi doação oficial feita ao partido DEM pela JBS, ele recebeu via partido. Mesmo assim ele fez meia culpa, diferente de esquerdo patas.

  4. joão Silva Autor do post

    O problema é ter que arrumar uma vaga para o Magno Malta, criar o Ministério da Família para o cara não ficar de fora? Simplesmente Ridículo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *