Operação policial desarticula tráfico de drogas no bairro Dornelas II e três pessoas são presas

Três homens foram presos e drogas foram apreendidas , no condomínio Francisco Navarro, também conhecido como bairro Dornelas II.A Polícia Militar informou que as prisões ocorreram durante um patrulhamento pelo bairro. No momento em que a PM estava no local, percebeu um homem pulando a janela do 1º  andar do bloco seis e subiu rapidamente as escadas gritando para outras pessoas correram.

Minutos depois foi arremessada uma sacola plástica de um dos apartamentos. Os militares encontraram a sacola e dentro continha cinco porções de pasta base de cocaína, três potes de fermento com cocaína dentro.

A polícia também localizou dentro do imóvel mais 21 papelotes de cocaína e nove tabletes de maconha que estavam escondidas entre as roupas.

Em outro apartamento que estava sem morador, apenas com cama em um dos quartos, a polícia encontrou vários materiais muito usados para endolar as drogas.

Os autores foram presos em flagrante e agora responderão por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Um deles estava com mandado de prisão em aberto e usava uma tornozeleira eletrônica.

Todo material apreendido foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao Delegado que iniciará o inquérito e em seguida, apresentará ao Ministério Público.

 

Fonte : Rádio Muriaé

  1. Moradora da cidade Autor do post

    isso mesmo faltou o grego nesta ai, ele é um bandido. Jose Braz ganha a eleição e é mentirosa a pesquisa que Grego ta n frente, ta na frente o rabo dele e da Radio Muriaé

  2. jLuciano Brambila Ferreira Autor do post

    Ze nao precisa de debate ja mostrou do que e capaz nao foi atoa que governou muriae por 8 anos..Grego ain

  3. Abdias Brito Autor do post

    não dá pra acreditar em uma só palavra desse cidadão. Dissimulado, egoista, e totalmente carente de verdade nas falas. ESSE É O GREGO. PERDE FEIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *