Orizânia: Ações distintas da PM apreende armas de fogo

Uma guarnição da PM foi acionada e compareceu  a casa do cidadão. Após diálogo com o denunciado e buscas no local, os PM´s constataram a existência de um revólver calibre 38 e diversas munições.  A arma foi apreendida  e o cidadão foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Divino

A PM foi acionada e compareceu  a localidade onde pessoas se reúnem para praticar caça de animais silvestres.  Vizinhos   informaram aos policiais que frequentemente  durante a madrugada ouvem  barulho de pessoas  passando próximo à residência onde moram.     Após ronda e diligências  no local, policiais   localizaram uma espingarda tipo chumbeira que estava  escondida em meio a uma fenda de pedra. A arma foi apreendida e encaminhada a Delegacia de Polícia de  Divino
  1. valadares Autor do post

    ÓTIMO TRABALHO DESSES POLICIAIS QUE DERAM A DEVIDA ATENÇÃO A ESTÁ DENUNCIA RECUPERANDO O GADO AO LEGÍTIMO DONO. ERA UM ENORME PREJUÍZO.

  2. geraldo Autor do post

    » Deve ter gente da região de Laranjal junto passando informações. Parabéns a quem denunciou e a PM!

  3. vander Autor do post

    Parabéns a polícia e também ao cidadão que fez a denuncia, impedindo assim que mais um homem do campo tenha esse desgosto de perder todo o seu patrimônio.

  4. valadares Autor do post

    ÓTIMO TRABALHO DESSES POLICIAIS QUE DERAM A DEVIDA ATENÇÃO A ESTÁ DENUNCIA RECUPERANDO O GADO AO LEGÍTIMO DONO. ERA UM ENORME PREJUÍZO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *