PM apreende armas de fogo no bairro Aeroporto e homem é preso

Um homem foi preso no Bairro Aeroporto com armas de fogo .A PM foi informada através de denúncia anônima, que dentro de um veículo VW gol estacionado na Rua Prefeito Teodoro Filho havia arma de fogo e que o proprietário estaria dentro de um bar.

Os militares abordaram o suspeito que negou possuir arma de fogo dentro do carro. Durante buscas no interior do veículo os militares encontraram um pistolete sem marca e sem numeração, desmuniciada, diante da situação o homem assumiu ser o dono da arma. Policiais realizaram buscas na casa do autor e localizaram uma espingarda cal. 22 e mais três armas de fabricação caseira (trabuco) cal. 32. O autor foi preso em flagrante sendo conduzido para a delegacia de Polícia do bairro Safira.

  1. Observador Atento Autor do post

    Esses bar tem que ter mais fiscalização, pessoas aglomeradas, bebendo e agora ate gente armada. valeu Pm deu o pulao

  2. morador do bairro Autor do post

    Esses bar tem que ter mais fiscalização, valeu pM IMPEDIU O QUE POODERIA SER UM TRAGEDIA

  3. nando Autor do post

    Olha só, mais uma vez a Polícia se antecipando o que poderia se tornar uma tragédia. Esses bar tem que ter mais fiscalização, pessoas aglomeradas, bebendo e agora ate gente armada. valeu pm

  4. Indgnado de Muriaé Autor do post

    Olha só, mais uma vez a Polícia se antecipando o que poderia se tornar uma tragédia. Esses bar tem que ter mais fiscalização, pessoas aglomeradas, bebendo e agora ate gente armada.parabens PM

  5. geraldo Autor do post

    Olha só, mais uma vez a Polícia se antecipando o que poderia se tornar uma tragédia. Esses bar tem que ter mais fiscalização, pessoas aglomeradas, bebendo e agora ate gente armada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *