PM combate tráfico de drogas próximo a Pratinha. Tres pessoas são presas e um menor é apreendido

Uma operação da Polícia Militar juntamente com as guarnições Rocca, CPU, POP e Tático Móvel, na estrada de acesso á comunidade da pratinha, resultou na prisão de três pessoas e a apreensão de um menor de idade
Foram apreendidos em um sítio, centenas de papelotes de uma substância análoga a cocaína prontas para a venda, centenas de sacolés vazios e outros cortados, dois celulares e diversos pacotes de sacolés fechados que seriam utilizados para embalo de entorpecentes.
Para o sucesso da operação, foram cercadas as principais estradas vicinais para evitar todas a possibilidades de fuga. Um veículo Gol, que estava sendo utilizado para o ato criminoso, também foi apreendido.
Os envolvidos e todo o material apreendido foram encaminhados para a delegacia do bairro Safira. Ao menor envolvido foi dada voz de apreensão pelo ato infracional cometimento de tráfico de drogas. O veículo Gol foi apreendido por estar sendo utilizado para transporte de entorpecentes, conforme ficha de vistoria do pátio credenciado do Detran.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *