PM recupera moto roubada em Muriaé

A Polícia Militar conseguiu recuperar uma das duas motos que foram roubadas   Segundo informações, dois motoboys que trabalham em lanchonetes diferentes, receberam ligações para  realizarem uma entrega numa fazenda chamada “Valão” localizada às margens da BR 116, a poucos quilômetros do Posto da Polícia Rodoviária Federal.O motoboy informou que ao passar por uma estrada vicinal, três homens o rendeu, um deles estava armado outro com um cabo de madeira nas mãos, levaram a moto, celular e o dinheiro que estava com ele.

Horas depois, outro motoboy também foi assaltado no mesmo lugar e a princípio, pelas informações da vítima, pelo mesmo trio. Foram levados a moto, celular, uma caderneta de documentos e R$ 112,00 em dinheiro.

Diante das informações, a PM foi até o local onde os roubos aconteceram e seguiram uma estrada que dá acesso ao bairro São Joaquim. No percurso uma das motos roubadas foi encontrada, abandonada no meio da via.

Durante a noite e madrugada, foi realizado um intenso rastreamento para localizar os autores e a outra motocicleta, mas até o momento, ninguém foi encontrado.

A moto foi levada para um pátio credenciado do Detran e foi  entregue ao proprietário.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *