Polícia Militar apreende revólver, menor e crack nos bairros União e Dornelas

.Um revólver cal. 32, menor e droga foram apreendidos , durante batida policial no bairro União. O suspeito estava com aproximadamente R$ 600 reais em dinheiro e quatro pedras de crack. Durante buscas na casa do autor no bairro Dornelas, os militares localizaram a arma de fogo com seis munições dentro de uma gaveta. Diante da situação, o menor foi apreendido e encaminhado para a delegacia juntamente com todo material apreendido. A mãe do adolescente acompanhou a ocorrência.

  1. Wagner Autor do post

    Parabéns a equipe da PM que tem feito a diferença em nossa cidade. Muriaé hoje é uma cidade tranquila e agradável de se viver graças a vocês.

  2. Olho vivo Autor do post

    Molecada boba gente tá vendo que isso não dar futuro fica aí que nem um bobo na linha de frente vendendo essas porcaria infelizmente essa geração Deu errado msm.

  3. morador do bairro Autor do post

    isso não dar futuro fica aí que nem um bobo na linha de frente vendendo essas porcaria infelizmente essa geração ta coim nada e a Pm deu o pulao

  4. Da Cidade Autor do post

    Parabéns à Polícia Militar de Muriaé incansável no combate à criminalidade! Parabéns ao tenente Reinaldo e sua equipe que tem feito a diferença em nossa cidade. Muriaé hoje é uma cidade tranquila e agradável de se viver graças a vocês. parabens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *