Polícia Militar prende homem suspeito de furtos em residência no bairro da Gávea

Polícia Militar foi acionada, a comparecer em uma ocorrência de roubo no bairro da Gávea. Pelo local a PM deparou com populares, nas proximidades do Correio, contendo um indivíduo moreno que se encontrava bastante agitado.
Segundo informações da polícia, esse indivíduo tinha adentrado em uma residência, alegando que tinha ido conversar com um morador da residência. Como ele não conseguiu falar com essa pessoa, pediu ao pai dessa pessoa que trocasse pra ele uma nota de R$50,00. Sendo isso apenas um motivo para o autor entrar dentro da casa. Como a vítima falou que não tinha condições de trocar o dinheiro pra ele, o suspeito pediu água, conseguindo adentrar no imóvel. Viu um celular carregando em cima de uma poltrona e se apropriou do aparelho de forma ardilosa.
Os moradores da casa, um idoso e sua esposa, contiveram o suspeito, que agrediu as vítimas, jogando-as no chão. O autor tentou fugir, só que o portão do prédio estava fechado. Ele subiu novamente até o terceiro andar e tentou pular no beiral do segundo andar, caindo no solo do andar térreo. Onde foi contido por várias pessoas até a chegada da PM.
O suspeito assumiu a autoria do furto e inclusive, confirmou que havia furtado na mesma residência, há dois atrás, uma televisão e uma botija de gás. Comprometendo com a polícia, a levar os militares até o local onde os objetos estão guardados.

Fonte : Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *