



Segundo informações da polícia, esse indivíduo tinha adentrado em uma residência, alegando que tinha ido conversar com um morador da residência. Como ele não conseguiu falar com essa pessoa, pediu ao pai dessa pessoa que trocasse pra ele uma nota de R$50,00. Sendo isso apenas um motivo para o autor entrar dentro da casa. Como a vítima falou que não tinha condições de trocar o dinheiro pra ele, o suspeito pediu água, conseguindo adentrar no imóvel. Viu um celular carregando em cima de uma poltrona e se apropriou do aparelho de forma ardilosa.
Os moradores da casa, um idoso e sua esposa, contiveram o suspeito, que agrediu as vítimas, jogando-as no chão. O autor tentou fugir, só que o portão do prédio estava fechado. Ele subiu novamente até o terceiro andar e tentou pular no beiral do segundo andar, caindo no solo do andar térreo. Onde foi contido por várias pessoas até a chegada da PM.
O suspeito assumiu a autoria do furto e inclusive, confirmou que havia furtado na mesma residência, há dois atrás, uma televisão e uma botija de gás. Comprometendo com a polícia, a levar os militares até o local onde os objetos estão guardados.
Fonte : Rádio Muriaé
excelente
muito bom
mais respeito
muito mais com jose Braz e marcos Guarino
muito mais
mais e mais
sempre mais
mais espeito
com jose braz e marcos Huario
um ano novo de muita felicidade
muito bom
joia
importante
otimo
p parabens
tem que prender mais segurança
mais respeito
muriaé exige com jose braz vai ser diferente
muito respeito
um absurdo, jose Braz vai olhar ganhando a prefeitura