Seis pessoas são presas e grande quantidade de maconha é apreendida no bairro Planalto

A Polícia Militar prendeu na  cinco pessoas e um menor foi apreendido, além de grande quantidade de maconha.

O motivo da prisão foi através de uma denúncia, feita por um PM de folga que percebeu uma movimentação numa residência localizada na Rua Salomão Pereira Guimarães.

Foi montado um cerco ao redor do imóvel. Algumas pessoas que estavam na casa, ao perceber a chegada da polícia ainda tentaram dispensar parte dos entorpecentes, mas foram contidos pelos militares que já estavam atrás da residência e apreenderam 40 buchas de maconha.

Após conversarem com o suposto dono do imóvel, a PM entrou na casa e durante as buscas, encontrou mais 60 buchas em tamanho menor e mais 10 buchas em tamanho maior.

Foram apreendidos também diversos materiais usados para endolação de drogas como sacolés e papel filme. Três celulares e uma quantia de R$ 750,00 que estavam em uma bolsa também foram recolhidos.

Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil do bairro Safira. O menor foi acompanhado de seu irmão e liberado horas depois.  As duas mulheres foram transferidas para o presídio feminino de Eugenópolis e os três homens irão para Matias Barbosa nesta segunda-feira.

  1. morador do bairro Autor do post

    A nossa PM não está pra brincadeira. É um golpe no tráfico atrás do outro. Parabéns, vocês são ótimos profissionais.

  2. vanderlei Autor do post

    E GALERA UMA HORA DAR ERRADO BOBO E QUEM MEXE COM ESSA PORCARIA VAMOS TRABALHAR E O MELHOR JEITO DE NOS CONSEGUIR NOSSOS BENS ATRAVÉS DO NOSSO SUOR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *