Seis pessoas são presas e grande quantidade de maconha é apreendida no bairro Planalto

A Polícia Militar prendeu na  cinco pessoas e um menor foi apreendido, além de grande quantidade de maconha.

O motivo da prisão foi através de uma denúncia, feita por um PM de folga que percebeu uma movimentação numa residência localizada na Rua Salomão Pereira Guimarães.

Foi montado um cerco ao redor do imóvel. Algumas pessoas que estavam na casa, ao perceber a chegada da polícia ainda tentaram dispensar parte dos entorpecentes, mas foram contidos pelos militares que já estavam atrás da residência e apreenderam 40 buchas de maconha.

Após conversarem com o suposto dono do imóvel, a PM entrou na casa e durante as buscas, encontrou mais 60 buchas em tamanho menor e mais 10 buchas em tamanho maior.

Foram apreendidos também diversos materiais usados para endolação de drogas como sacolés e papel filme. Três celulares e uma quantia de R$ 750,00 que estavam em uma bolsa também foram recolhidos.

Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil do bairro Safira. O menor foi acompanhado de seu irmão e liberado horas depois.  As duas mulheres foram transferidas para o presídio feminino de Eugenópolis e os três homens irão para Matias Barbosa nesta segunda-feira.

  1. Dalva Lúcia Autor do post

    O bairro Planalto é um bairro ótimo pra se viver mas tá assustando com tanta droga.

  2. morador do bairro Autor do post

    polícia militar pelo belo trabalho feito em Muriaé e em especial aqui no Planalto

  3. jose olavo Autor do post

    Quero parabenizar ao povo de muriae que estão denunciando, e a polícia militar que estão conferindo as denúncias e tirando drogas de circulação.

  4. valadares Autor do post

    MAS COMO TEM DROGAS NESTA PACATA CIDADE DE MURIAÉ, A TODO MOMENTO CHEGA NOTÍCIAS DE POLICIAIS MILITARES E CIVIS FAZENDO APREENSÃO DE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS. BOM TRABALHO DA POLÍCIA.

  5. Indgnado de Muriaé Autor do post

    A questão. não. É. ter muitas drogas, a questão. é. ter muitos viciados e a maioria não. mora nas bocas fé fumo, são. jovens de moto e carros que passam comprando nos morros da cidade

  6. danilo Autor do post

    O trabalho deveria ser direcionado aos viciados que estão. suicidado-se inconscientemente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *