Um jovem de 22 anos foi baleado no final dentro da capela do Cemitério Municipal. A ocorrência inusitada aconteceu durante um velório. A Polícia Militar informou que três homens chegaram ao cemitério, um deles sacou uma arma e apontou para o filho do senhor que estava sendo velado, porém, a arma mascou por duas vezes e deu tempo de todos correrem.
Um dos rapazes que estava sentado no banco foi atingido no braço e perna esquerda. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU já na Rua Paulo Pacheco de Medeiros, e levado para o Hospital São Paulo consciente.
Durante a fuga, outro rapaz caiu, fraturou o nariz e também foi atendido pelo SAMU.
A Perícia Criminal da Polícia Civil foi até o local e constatou marcas de sangue em uma das capelas.
A PM compareceu ao cemitério e diante das informações repassadas pelas vítimas, foram feitas diversas diligências, mas até o momento, ninguém foi encontrado.
Covardes como sempre e cada vez mais, com esse lunático no comando do país dando corda pra eles, esses pitbulls estavam na coleira depois do fim da ditadura. Levamos 30 anos pra domestica-los precariamente, agora, todo dia Brasil afora estão agredindo, matando, MENTINDO MUITO nos seus relatórios e por aí vai. Não vão publicar mas vão ler, devem ser outros bolsonaristas, com certeza
Acho que precisa ter mas fiscalização , e endurecer as regras das pessoas inclusive nos bairros
precisa ter mas fiscalização e evitar isso