Três homens são presos e pistola é apreendida no Centro de Muriaé

Em cumprimento a mandados de busca e apreensão, a Polícia Militar se deslocou até a Rua Adolfo Gusman, no Centro da cidade,, para um local já conhecido pelos militares como ponto de venda de drogas.

Com a aproximação da PM, um suspeito passou uma arma de fogo para outro rapaz que jogou o armamento em um terreno vago. Um deles já considerado foragido pela PM e os demais, outros dois suspeitos, recentemente regressos do sistema prisional.

Segundo a PM, foi dada voz de prisão em flagrante aos três indivíduos, um de 26 e dois de 24 anos, por porte ilegal de arma de fogo, sendo que o armamento localizado com eles, uma pistola calibre 9mm, de uso restrito, estava com a numeração raspada. Também foram apreendidos um carregador da arma de fogo, celulares e certa quantia em dinheiro.

Os três homens foram presos. Eles já tiveram passagens pela polícia. A pistola e demais material localizado com os suspeitos foram apreendidos. Todos encaminhados para a delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis.

  1. Moradora da cidade Autor do post

    E FALTOU MESMO, ALIAS OCUPADO TOMAND VACINA ANTI RABICA PIS NO CONEGUE VE O SUCESSO DE JOSE bRAZ E MAROS gUARIINO

  2. jose olavo Autor do post

    campanha eleitoral começa oficialmente neste domingo, temos que escolher jse Braaz . Grego e Manoel Carvakho

  3. da cidade Autor do post

    Parabéns a todos PM envolvidos Sempre dando resposta pra população Joanópolis está precisando de uma operação dessa. Jose Braz resolve

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *